BBB 2022: completamente emocionado, Gustavo se declara para Laís: “quero continuar”

Figurando entre os 10 participantes que restam na casa do BBB 2022, Gustavo continua sentindo a falta de Laís. Em conversa com Lucas, durante a madrugada desta segunda (28) para terça-feira (29), o brother relembrou momentos do seu relacionamento com a médica e o momento em que eles romperam a relação dentro do confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
Gustavo volta a falar de Laís e afirma que quer vê-la imediatamente após sair do BBB 2022. Foto: reprodução/Globo.

“Falei com a Lina, tipo, ‘porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela”, relembrou o curitibano. “E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça”, continuou.

publicidade

“Falei, ‘Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo”, relembrou. O término, no entanto, durou pouco. Logo depois os dois reataram o relacionamento.

“Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, ‘esquece tudo que eu falei. Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado'”, disse Gustavo rindo. “Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora”, confessou.

Leia também:

publicidade

Lucas então aproveitou para falar das suas alianças no BBB 2022, envolvendo Eslovênia, Lina, Natália e o colega vindo da casa de vidro. O paranaense então comentou: “Eu e você somos amigos, mas no seu critério de prioridades eu estava no Top 5, por exemplo”. Gustavo voltou a falar de sua divergência com Laís.

“O meu baque veio do meu Top 2. Claro, não foi ela que votou em mim. E eu entendi o lado dela, mas quando aconteceu não consegui separar. Separar sentimento de jogo é um negócio fod* pra caramba.”, declarou.

publicidade

Lucas acrescentou: “Falei com a Eslô também sobre isso. Disse que entenderia caso ela também fizesse aquilo, da mesma forma que vocês, mas não sei se sentiria o que ele tá sentindo porque a gente só sabe quando acontece”.

Gustavo reforçou mais uma vez que quer continuar o relacionamento com a goiana, fora da casa do BBB. “Já falei [pra produção] pra mandarem passagem pra ela. Não precisa nem mandar pra minha mãe, quero ver a Lá assim que eu sair daqui. Imediatamente”, afirmou o ex-atleta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar