BBB 2022: Bárbara toma punição, se estressa, discute com a produção e chora

Na madrugada desta quinta (10) para sexta-feira (11), Bárbara tomou três punições seguidas da produção do BBB 22, se exaltou com a situação e foi dormir chorando. Tudo começou por que a sister estava na sala muito próxima da porta de saída enquanto a manutenção externa estava sendo feita.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB Bárbara
Bárbara briga com a produção do BBB e toma várias punições. Foto: reprodução/Globo.

Por esse descuido, ela recebeu uma punição e perdeu 50 estalecas. A modelo não entendeu o motivo da punição e começou a reclamar dizendo que isso era um absurdo.

publicidade

“Vocês me viram fazendo alguma coisa de errado?”, questionou. “Você estava dançando na porta”, respondeu Tiago Abravanel. “É muita perseguição”, resmungou Bárbara. “Para de falar isso”, interviu Laís. “Eu não vou parar de falar, já é a segunda vez na noite que me deixam puta”, continuou Bárbara.

 

A produção do BBB respondeu tirando mais 50 estalecas da gaúcha. “Que merda, é sério? Pode me dar [tirar] mais 50, não estou nem aí também. Sério, é ridículo”, disparou ela ainda mais revoltada. “Menos 50, amiga”, falou Laís alertando para mais uma punição. “Ah, mais 50 então“, retrucou a modelo.

publicidade

Os outros brothers que acompanhavam a cena pediram para a sister parar de desafiar a equipe do programa. “Bárbara, você não precisa disso”, disse Tiago. “Não, mas isso é ridículo. Isso é ridículo. Eu vou dormir. Eu quero dormir. Que merda, sério?”, respondeu ela, revoltada.

Ao todo, Bárbara perdeu 200 estalecas. Bastante exaltada, a confinada foi dormir no chão do quarto Lolipop. Os colegas tentaram ajuda-la mas ela recusou pedindo para a deixarem em paz.

Leia também:

publicidade

Jade entrou no quarto e chamou a amiga para dormir no quarto do líder, mas Bárbara rejeitou. “Não quero dormir lá em cima, eu só quero dormir”, respondeu. Pouco tempo depois, ela deixou o local já recuperada do ocorrido.

Na casa, todos lembraram que é proibido desafiar a produção do BBB ou comentar sobre as punições. Inclusive, após esses comentários a equipe chamou a atenção de todos e o assunto foi encerrado imediatamente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar