BBB 2022: Arthur se declara vítima de preconceito dentro da casa

Desde de que entrou no BBB 2022, Arthur Aguiar tem sido um dos principais alvos de indicação ao paredão. Por isso, ele acredita que está sofrendo preconceito por parte dos outros brothers. Em conversa com Eslovênia, nesta madrugada de quinta (17) para sexta (18), o ator questiona a sister sobre os colegas do quarto Lolipop.

publicidade
BBB 2022 Arthur
Durante a madrugada do BBB 2022, Arthur fala para Eslovênia que sofre com preconceito dos outros Brothers. Foto: reprodução/Globo.

“Você ficou com dúvidas sobre mim e veio me perguntar, mas, e as outras pessoas que não vieram?”, perguntou o camarote. “Mas aí é sobre elas. Se as pessoas constroem pensamentos e situações sobre você, isso é sobre elas. Lá fora, as pessoas estão vendo”respondeu a pernambucana.

publicidade

Eslô ainda acrescentou que sempre que falam algo sobre Arthur, ela vai perguntar diretamente a ele. O brother então faz um desabafo e diz que os prejulgamentos a seu respeito criam uma barreira que impedem que os outros confinados se aproximem dele e o conheçam melhor.

“Acho que as pessoas já tinham um pensamento pré-formado sobre você. Elas já trouxeram isso lá de fora e, por isso, não se aproximaram. Pouquíssimas pessoas sentiram quem realmente era Arthur, eu me permiti. Por isso no terceiro dia eu ainda falei, ‘P****, me surpreendeu’. Porque eu me permiti conhecer o Arthur e não aquele Arthur que conheci pela mídia.”, completou Eslovênia.

Leia também:

publicidade

O artista, concordou com a pipoca e reforçou o raciocínio: “Concordo totalmente com você. Por isso eu reafirmo que não me deram a oportunidade”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No entanto, o marido de Maíra Cardi tem chances de passar uma semana mais tranquila no BBB 2022. Ele está no VIP, escolhido pelo mais novo líder, Lucas. Em conversa durante a madrugada, ele fala para o vencedor da prova desta quinta (17): “Não me vem com aquela frasezinha não, hein. ‘Pelo menos pelo Líder você não vai’. Não repete não”. Lucas ri e responde: “O que eu falo, eu cumpro.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar