BBB 2022: Após ganhar a prova do líder, Arthur revela seu voto ao paredão

Arthur Aguiar é o mais novo líder do BBB 2022. Após vencer a prova desta quinta-feira (17), ao lado de Lucas, o brother já está preparando a sua estratégia para a formação do próximo paredão. Ele pretende indicar Laís e fazer de tudo para que ela seja eliminada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
BBB 2022
O novo líder do BBB 2022, Arthur Aguiar, já tem sua estratégia para o próximo paredão. Foto: reprodução/Globo.

Para fazer isso, o ator pretende proteger Eliezer da berlinda, no intuito de formar uma aliança com o carioca e “somar mais votos”. “Eu acho que ela [Laís] sai com qualquer pessoa que ela for, mas quero alguém mais forte pra ela enfrentar”, disse Arthur. “Mas aí seria falsidade”, interviu Pedro Scooby.

publicidade

“De forma alguma. Eu sou um dos poucos caras que já votou nele, e eu poderia trazer ele pra cá”, argumentou o líder. “Não é falsidade, é jogo.”, declarou.

Se for para ele não ir? Entendeu qual é a estratégia? Eu falo, ‘é o seguinte, para tu não ir é isso, isso, isso. O que você acha?’. Aí, ele não vota no P.A pensando que tu [Pedro Scooby] ganhou o anjo”, disse o artista, explicando seu plano.

Leia também:

publicidade

Arthur também pretende desempatar, a favor de Eliezer, caso o publicitário e Paulo André, outro provável alvo da casa, tenham o mesmo número de votos. “Seria uma estratégia de trazer o Eli mais para perto”, ele continua.

O brother camarote, no entanto, ainda não sabe o que fazer caso Laís seja a imunizada pelo anjo. “Por isso, essas três pessoas não podem ganhar o anjo”, disse ele citando Eliezer, Eslovênia e Gustavo.

publicidade

O affair de Laís, está empenhado em vencer a prova do anjo, para proteger a parceira. Durante uma conversa no quarto grunge, na madrugada, ele ainda revelou que quer dar o castigo do monstro para Arthur Aguiar e que quer ver Eliezer no paredão. “Não queria que a Laís fosse, queria o Eli e mais um qualquer”, disse Gustavo para Jessi.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar