BBB 2022: Após formação de paredão, Vinícius e Natália discutem com deboche

O clima ficou tenso entre Natália e Vinícius após a formação do paredão desta semana no BBB 2022. o brother votou na designer de unhas e teve que revelar o segredo para a todos na noite deste domingo (13), durante o programa ao vivo. A sister está emparedada ao lado de Arthur Aguiar e Bárbara e não gostou de ter sido votada pelo colega.

publicidade
BBB Natália Vinícius
No BBB 2022 Natália se irrita com Vinícius após ser indicada ao paredão e responde o brother com deboche. Foto: reprodução/Globo.

Ao saber que Vyni havia lhe dado um voto para disputar a eliminação, no confessionário,  Natália não escondeu seu descontentamento e disparou para o cearense: “No momento certo você vai receber o que é teu, então tudo bem”.

publicidade

Após a formação do paredão e o fim do BBB ao vivo, na TV, Vinícius conversou com Eliezer e deixou claro que não gostou da atitude de Natália, achando que ela foi arrogante.

“Eu tento manter um nível de educação e sei que mesmo ela tendo esses tipos de atitudes, eu tento me colocar no lugar dela e saber que ela está nervosa com o terceiro Paredão, com o fato de ter sido votada novamente pela casa”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ele comentou ainda para o amigo sobre o modo de falar de Natália, afirmando que ela foi debochada e que passará a agir da mesma forma com ela.
É esse o jogo que ela quer fazer de deboche? Meu amor, ela quer entrar nessa pilha? Tá bom. Esse jogo dela eu sei fazer. E modéstia à parte, eu sou muito bom em fazer.”, afirmou Vinícius.
Leia também:
publicidade
Natália disputará o paredão desta semana, no BBB, com Arthur Aguiar, que foi indicado pela segunda vez consecutiva pela líder Jade Picon, e com Bárbara que recebeu o contra-golpe do ator. Laís chegou a ser indicada pela emparedada que também teve direito a um contra-golpe, porém a médica venceu a prova bate-e-volta e foi salva.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar