BBB 2022: Após brigas, Maria e Arthur Aguiar surgem agarradinhos

Após muitas desavenças, Maria e Arthur parecem terem se acertado no BBB 22. Na madrugada deste domingo (13), para segunda-feira (14), os dois foram flagrados abraçados. A cantora foi consolar o ator pelo seu segundo paredão consecutivo.

publicidade
BBB Arthur Maria
Maria surpreende ao ser flagrada consolando Arthur pelo segundo paredão consecutivo. Foto: reprodução/Globo.

Bárbara viu a cena e surpresa, comenta o assunto no quarto do líder. “Ela tava deitada do lado dele, abraçada. Eu pensei ‘não é possível’.” Logo depois, a emparedada afirma que irá questionar: “Vocês estão de que lado? Porque se estiverem no lado do Arthur, eu não estou com vocês.”, declarou a modelo que está ao lado do marido de Maíra Cardi no paredão que também será enfrentado por Natália.

publicidade

Arthur e Maria tiveram algumas discussões durante esse primeiro mês na casa do BBB. A sister chegou a ser acusada de ter dado um tapa no brother durante o jogo da discórdia. No entanto, após a eliminação de Naiara Azevedo, no paredão da última terça-feira (08), os dois conversaram e começaram a se entender.

Leia também: 

publicidade

O assunto repercutiu nas redes sociais e surpreendeu o público do programa que comentou a mudança de postura de Maria.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar