BBB 2022: Após assunto ilegal e proibido ser falado, produção corta câmeras

Quem assiste o pay-per-view do BBB 2022 percebeu o corte brusco nas filmagens nestes últimos dias. Um corte das câmeras chamou atenção dos fãs do reality show da Globo na tarde desta última sexta-feira (26). O motivo? Os participantes estavam falando sobre lavagem de dinheiro.

publicidade

Reunidos na sala de estar, os confinados conversavam sobre lavagem de dinheiro, quando de repente, as câmeras saíram da parte interna da casa e foi para o área externa, onde não havia ninguém.

BBB 2022
BBB 2022: Após assunto ilegal e proibido ser falado, produção corta câmeras (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Alguns brothers explicaram como se “lava dinheiro”. Além disso, também falaram sobre formas de corrupção, paraísos fiscais e “esquentar dinheiro”.

Jessilane, que é professora de biologia, comentou com os colegas de confinamento que não declarou o seu imposto de renda nesse último ano. A Bióloga ainda explicou sobre as pessoas que ganham abaixo de de um certo valor e têm isenção de imposto no Brasil.

publicidade

O corte repentino das câmeras foi bastante repercutido na web pelos internautas. Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar