BBB 2022: Apesar de colocar Natália no pódio, Lina dispara contra sister: “relação que se fragiliza”

Após os desentendimentos entre Linn da Quebrada e Natália, no BBB 2022, a comadre do camarote colocou a aliada no seu pódio para a final do programa, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (28). Com tudo, a artista não deixou de observar os desentendimentos que vem tendo com a amiga, durante sua fala.

publicidade
BBB 2022
Durante o jogo da discórdia desta semana. no BBB 2022, Lina fala de sua relação com Natália. Foto: reprodução/Globo

“Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada”, apontou Lina.

publicidade

“Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar pra cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir […]. Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa. Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo.”, comentou a líder.

“Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz, toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo”, concluiu a sister.

Natália, no entanto não colocou a comadre em seu pódio que foi formado por Lucas em segundo lugar e Jessilane em terceiro.

Leia também:

publicidade

O jogo da discórdia do BBB 2022 desta semana foi uma nova formação dos pódios que os brothers acreditam que farão a final do programa. Durante a dinâmica, Lucas foi o mais apontado como participante que não ganha e Gustavo não esteve em nenhum outro pódio além do seu próprio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Uma diferença desses novos pódios foi a adição da plaquinha de “Não ganha”.“Temos também o pódio negativo, vocês vão entregar a placa de não ganha, quem você não quer que ganhe o “BBB 22″ de jeito nenhum”, anunciou Tadeu Schmidt.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar