BBB 22: Ao Vivo, participantes discutem feio e Tadeu Schmidt precisa intervir

O Jogo da discórdia desta segunda-feira (07), acirrou os ânimos dos participantes do BBB 22. Durante a atividade que consistia em colocar placas com adjetivos na testa de dois colegas, Jessi e Arthur Aguiar entraram em uma discussão. A professora entregou a placa “joga sujo” para o ator e o mesmo não gostou de ser escolhido.

publicidade
BBB Jessi Arthur
Durante o jogo da discórdia Jessi e Arhtur começam a brigar. Foto: reprodução/Globo.

Jessi começou contando que estava na academia quando Arthur quis conversar com ela sobre o jogo. Algo que ele nunca havia feito antes, segundo a sister.

publicidade

“Em dado do momento ele falou assim: ‘Ou então eu voto em você, você vota em mim e a gente deixa contar os pontos depois’. Dando a entender que a Jade salvaria ele. Claro que foi uma questão de interpretação. […] Isso me fez sentir um pouco coagida, de certa forma”, narrou Jessilane.

Nesse momento Arthur quis se defender repassou toda a sua versão da conversa com a colega na academia da casa do BBB. ele disse que foi lá para malhar e e não apenas porque a sister estava lá. O ator acrescentou que primeiro questionou o voto da professora, que afirmou estar entre duas pessoas.

Leia também: 

publicidade

Em seguida o brother afirma que estava se sentindo ameaçado e perguntou se Jessi votaria na mesma pessoa em que ele estava planejando votar, assim os dois focariam nela e se livrariam da berlinda. A integrante do grupo pipoca teria dito que a pessoa em questão não era uma prioridade de voto, mas que poderia se tornar sua indicação.

“Tá gravado. […] Eu não estava formando um paredão. […] Eu falei: ‘Eu quero me safar do paredão’. […] No final, eu cheguei pra você: ‘Ou você continua votando em mim, eu voto em você e a gente vê no que dá. […] O que eu disse é: se você não quiser fazer nada, e você tá no seu direito, a gente continua indo pros paredões. Essa foi a única vez que conversei com você, não voltei pra falar com você. […] Eu entendi que quando eu fui falar com você, você não estava aberta a isso eu respeitei você e nunca mais toquei no assunto.”, afirmou Arthur.

publicidade

Jessi fala que entendeu que Arthur queria que ela votasse da forma como ele propôs ou então trocar votos com ela para depois a líder, Jade Picon, decidir. “Nem tem Jade no meio, nem falei o nome dela. Foi percepção sua”, rebateu o colega do camarote.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os dois começaram a se exaltar e a discussão se estendeu até ser interrompida por Tadeu Schmidt. “Agora já deu. Jessi, com licença, Arthur, com licença. Já passamos do tempo que a gente deveria dar pra essa rodada”, disse o apresentador do BBB 22.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar