BBB 2022: Antes e depois da harmonização facial da Laís viraliza na web

Depois que é a participação é confirmada no BBB 2022os participantes do reality show da Globo têm suas vidas vasculhadas pelo público. E não foi diferente com Laís! Após a entrada da médica na casa mais vigiada do Brasil, a sua harmonização facial repercutiu na web.

publicidade

Apesar de nunca ter falado sobre o procedimento dentro do confinamento, os fãs do programa perceberam a diferença da aparência de Laís durante os últimos anos.

BBB 2022
BBB 2022: Antes e depois da harmonização facial da Laís viraliza na web (Imagem: Reprodução)
publicidade

Muitos internautas compararam a aparência da sister em 2019 com a de agora. Vários comentários começaram a pontuar procedimentos estéticos que ela teria feito no rosto, como por exemplo, harmonização e preenchimento.

“Eu fui lá ver se não era prima, irmã mais nova, sei lá. E dá pra ver direitinho que ela foi mexendo na cara”, disse um internauta. “Eu não entendo essas minas que são extremamente bonitas e fazem tanto procedimento que ficam com outra cara”, desaprovou outra.

publicidade

Uma grande parte dos comentários afirmam que Laís era ‘mais bonita antes’. “Nem parece a mesma do BBB como estava mais linda naturalmente”, opinou uma internauta. “Sem harmonização parecia uma menininha de 18 anos, com harmonização uma de 40 anos”, disse outra.

“Como você é mais linda assim sem harmonização”, disse uma internauta, em outra foto antiga de Laís, de 2019. “O que foi que fizeram com a face dela. Tadinha, mas de fato, é só a minha opinião.. ERA linda demais, muito mais perfeita”, disse uma última.

Confira algumas reações dos internautas na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar