O BBB 2022 está em sua reta final. Faltando apenas duas semanas para a grande final da temporada, Arthur Aguiar segue como o favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Como prova disso, o brothers já foi emparedado diversas vezes e sempre voltou para o jogo. Além disso, ele participou do paredão falso e foi escolhido pelo público para ir para o Quarto Secreto, onde pôde acompanhar os confinados e ainda ter superpoderes sob a casa.

Apesar de tudo isso, será que ainda é possível mudar o rumo da edição e fazer com que outra pessoa garanta o prêmio de R$ 1,5 milhão? Edições passadas provam que nem sempre o programa está tão ganho assim, mesmo que um favorito já esteja ‘na cara’ para vencer o reality show.
- Leia também: Lady Gaga e Ariana Grande na TV brasileira? Entenda o que aconteceu!
- Leia também: Coldplay: saiba como comprar ingresso para shows da banda em SP e RJ
- Leia também: Anitta: em 12h, “Versions Of Me” já se destaca no Brasil e EUA; confira
A seguir, confira algumas edições em que o prêmio do favorito foi para outra pessoa:
BBB 20 – Thelma Assis
Logo nas primeiras semanas do BBB 20, Thelma Assis era considerada planta. Mesmo já na reta final do programa, a campeã da temporada estava confinada com 5 famosas, o que poderia dificultar ainda mais a sua conquista.
Mesmo assim, ela conseguiu reverter o quadro e saiu como a grande vencedora da 20ª edição do Big Brother Brasil.
BBB 20 – Marcela Mc Gowan
Ao contrário de Thelma, Marcela Mc Gowan era a grande favorita do público nas primeiras semanas do BBB 20. Acontece que no meio do caminho houve uma virada de chave e ela passou a ser “odiada” pelo público, não chegando nem perto da grande final.
BBB 14 – Marcelo Zagonel
Marcelo Zagonel era um dos favoritos do público para ganhar o prêmio. Porém, o que causou a sua “queda” foi a insistência em um relacionamento com Angela, além das suas atitudes vistas como vitimistas e soberbas.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Esses são alguns dos exemplos que mesmo que os participantes sejam os favoritos do público pela maior parte do tempo, ainda há chances dele não ser o vencedor da temporada!
O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.