BBB 2020: Bianca releva para Gabi interesse de brother na sister

Esta edição comemorativa do Big Brother Brasil está causando. Apesar disso, até agora nenhum casal foi formado no BBB 2020. 

publicidade

Em conversa com Gabi, na cozinha interna da casa mais vigiada do Brasil, enquanto preparavam o almoço Bianca revelou para a cantora que há um brother interessado na sister. 

Para dá início ao papo, a empresária pergunta à colega de confinamento: “Amiga, queria te perguntar uma coisa. E o Gui?”. A cantora responde: “Duas pessoas falaram disso hoje! Como assim?”. Bianca revela que o brother está afim da cantora: “Porque ele quer você”, afirma Bianca, mas Gabi nega.

publicidade
bbb 2020

A mineira confessa que nesse momento do jogo ainda tem vergonha de começar algo sério com algum participante: “Eu fico com vergonha. Não sei, calma…”, diz a mineira.

“Ele está deixando claro, todo mundo já sabe. Ele fica com muita vergonha perto de você, repara. É muito lindo!”, reforça a carioca, colocando ‘pilha’ na amiga. 

Bianca segue dando conselhos à amiga e apoiando o até então, possível casal: “Acho que vocês dois combinam muito, é o mesmo tipo de coração. Não custa conhecer, né? Próxima festa você já…”, diz Boca Rosa. 

publicidade

Gabi confessa não ter sentido vontade de ficar com brother 

Em conversa com Mari, na acadêmia, a cantora há havia revelado ue até agora não havia sentido vontade de ficar com brothers da casa após ser questionada pela digital influencer.

“Agora que estamos só nós aqui, você nunca se interessou pelo Gui não? De todos qual você achou mais? Eu vi você meio com o Chumbo”, questiona a baiana. “Eu achei ele muito fofo, tenho um carinho muito especial”, responde a mineira. “Qual teria uma chance?”, questiona Mari. 

“Não sei, estou sentindo ainda. O Chumbo acho muito fofo, o Gui acho bonito, o Lucas acho bonito. Possibilidades eu acho o Gui muito legal e bonito”, diz a cantora, enumerando o que acha dos brothers. 

publicidade

No entanto, Mari não se sente satisfeita com a resposta da sister e diz que ela está fugindo de responder. Então a mineira diz: “Se eu sentir alguma coisa vou falar. Por enquanto não senti”. “De atração, amiga!”, insiste a influenciadora. “Até agora não senti assim, vontade de ficar. Quando sentir vou te falar”, garante Gabi.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar