BBB 2020 atrasa anúncio dos participantes devido ao time de ‘convidados’

O Big Brother Brasil 2020 está com data marcada para a grande estreia nesta próxima terça-feira(21) de janeiro. As especulações dos novos participantes vêem desde meses atrás, o público sondando possíveis nomes e querendo saber quem são as ‘novas caras’ do BBB 2020. 

publicidade

Essa é a primeira vez em 10 anos que a Rede Globo vai anunciar os participantes do seu famoso reality show com apenas 72 horas da estreia do programa. Pode ser estranho, será?!

Todos os 18 novos participantes confirmados BBB 20 terão seus nomes apresentados ao público ao decorrer da programação da Globo neste sábado(18) e a estreia para o programa está marcada para terça-feira(21). 

publicidade
bbb 2020

Uma situação bastante parecida com a desta edição ocorreu nas edições 13 e 18, onde os nomes dos participantes foram divulgados quatro dias antes da estreia. 

Em outras edições, a Globo tem feito o anúncio do novo elenco entre cinco e sete dias antes do início do programa.

Segundo a emissora, o atraso acontece devido a “logística de confinamento”. Porém, a realidade é outra. Na real, este prazo curto entre o anúncio dos brothers e sisters e a estreia, deve-se unicamente aos chamados “convidados do programa”. 

publicidade

Participantes convidados e inscritos do BBB 20 

Sabemos que o BBB 2020 terá participantes convidados e inscritos, notícia confirmada pela própria Globo.

Possivelmente, os convidados serão famosos, influenciadores digitais, ex-bbbs e subcelebridades (a Globo nunca afirmou e nem confirmou). Já os inscritos são aqueles que passaram por todo o protocolo de seletivas nacionais e regionais e foram classificados. 

bbb 2020

O público está bastante ansioso para saber quem serão os participantes dessa edição, que vão bombar nas festas, participar de provas de “tirar o fôlego” e concorrer ao grande prêmio de R$1,5 milhão. 

publicidade

Isso saberemos ainda hoje! O programa tem estreia marcada para terça-feira, 21 de janeiro. Vamos aguardar para saber ainda mais sobre o novo elenco e conhecer ainda mais detalhes da casa mais vigiada do Brasil. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar