BBB 20 terá muro separando famosos e anônimos. Vem saber mais!

O Big Brother Brasil 2020 vai estrear dia 21 de janeiro e conta com muitas novidades nessa edição comemorativa de 20 anos do reality show mais assistido do Brasil.

publicidade

E com a proximidade da grande estreia, muitas informações sobre os novos participantes BBB 20 estão sendo divulgadas pela produção do programa.

A presença de participantes convidados e inscritos já foi até confirmada pelo poderoso chefinho, Boninho, que vem usando suas redes sociais para divulgar mais detalhes do programa.

publicidade

Os famosos farão parte da lista de participantes juntamente com os anônimos. Juntos, irão disputar o tão sonhado prêmio de R$1,5 milhões.

No entanto, os famosos e anônimos não vão se misturar. Os dois grupos serão separados por um muro no confinamento de não disputarão os paredões juntos.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os participantes anônimos, que até então ainda não foram revelados, só terão contato com as celebridades após a queda da parede que estará dividindo a casa.

publicidade

Embora exista torcidas para que os anônimos se destaquem nessa edição comemorativa do BBB 20, já é possível perceber que eles entram na casa com certa desvantagem no jogo em termos de popularidade. Isso porque os influenciadores, ex-bbbs e artistas cotados como participantes, já possuem grandes torcidas e milhares de seguidores nas redes sociais.

Sendo assim, os participantes anônimos terão que se destacar bastante para conseguir enfrentar os famosos.

Participantes convidados e inscritos BBB 2020

A Globo vem divulgando algumas novidades sobre o BBB 20. Na última segunda-feita (06/01) a produção do programa soltou pequenos “spoilers” bbb 2020

publicidade

Veja o vídeo:

publicidade

A primeira e grande novidade divulgada foi em relação aos participantes. Esse ano, a casa será habitada por brothers e sisters convidados e inscritos nas seletivas. Farão parte do jogo famosos, ex-bbs, influenciadores e outros. 

No entanto, há grandes especulações de que esses dois grupos não se enfrentarão no paredão BBB 20 e ficarão separados por um muro construído na casa. Até então, sem nenhum contato visual. Ambos só irão se ver a partir do momento que a grande parede cair. 

O BBB 20 vai estrear dia 21 de janeiro. Até lá muitas novidades irão ser divulgadas!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar