BBB 20: Rafa incentiva Marcela após sister confessar insegurança no jogo 

As mulheres do BBB 20 estão cada vez mais unidas e prontas para enfrentar os colegas de confinamento em todas as situações. 

publicidade

Em conversa no Quarto Céu, durante o início da tarde desta quarta-feira, participantes falam sobre o jogo e inseguranças em relação ao reality show.

Gizelly afirma estar muito confiante em relação ao andamento das coisas dentro do confinamento, já Marcela comenta que deu um estalo em sua mente: “Você é tudo que você sabe que você é. Não é porque você é melhor que ninguém. Você sabe tudo que você é. Vai sair daqui sendo tudo que você é.”

publicidade

A influenciadora, por sua vez, fala para Marcela: “Você é empoderada. Você encarou desafios para trabalhar com o que trabalha e você inspira as mulheres. Traz essa mulher de volta, se conecta a ela. Essa mulher poderosa. Essa mulher que não tem medo, que fala o que quer, que faz o que quer. Porque essa mulher que vai fazer diferença. Ela que tem que estar aqui todos os dias.”

Momentos antes do papo sobre o jogo e inseguranças, as sistes falavam sobre suas expectativas para a festa que vai rola nesta quarta-feira. Marcela sugere para as colegas de confinamento para que uma cuide da outra. 

“A gente pode dar uma cuidada uma da outra”, sugere a médica ginecologista. “Já falei isso!”, diz Bianca. “Mas as vezes a gente não gosta que falem”, opina Gizelly. “Eu adoro, inclusive estou pedindo”, continua a digital influencer “Eu gosto”, concorda Mari.

“Como mulher, né? Tudo o que for julgamento moral aqui dentro para nós é duplamente do que é para os meninos, infelizmente. Então a gente pode se cuidar”, propõe.

Mulheres unidas no BBB 20

Durante a madrugada desta quarta-feira(29), Marcela ficou surpresa com a jogada de estratégia dos brothers da casa, que inclusive pediu para que ela e Gizelly ficassem do lado deles.

Mas as sisters logo recuaram e não aceitaram compactuar com a ideia de fazer com que as mulheres que têm relacionamento fora da casa se relacionem com os homens do confinamento, afim de fazer com que elas se prejudiquem no jogo. 

“Agora a gente vai guerrear contra eles”, garante Marcela para Gizelly. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar