BBB 20: Pyong Lee já hipnotizou Maisa, Larissa Manoela e outros famosos

Pyong Lee é um dos participantes confirmados do BBB 20. O brother foi um dos convidados a participar do reality show mais famoso do Brasil, e faz parte do grupo Camarote no BBB 20.

publicidade

Hipnólogo, o brother já participou de alguns programas de Tv na Globo e no Sbt, e o Zero1, da Rede bbb 20Globo foi um deles. O também mágico tem mais de 6 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, e costuma produzir vídeos de mágicas e hipnoses.

“As pessoas acham que vão olhar pra mim e desmaiar! Hipnose não é um poder, não tem nada a ver com misticismo. É uma técnica”, disse ele.

publicidade

Ele ainda vai mais longe, e confessa que as habilidades de hipnose podem ajudá-lo no reality. “Eu não controlo as pessoas, mas sei controlar as minhas emoções e como reajo às coisas”, afirma.

Pyong já particiou de alguns programa de televisão, como Zero1, na rede Globo, The Noite com Danilo Gentili no Sbt, além de hipnotizar diversos famosos como Maísa, Larissa Manoela, Celso Portiolli, Rodrigo Faro e outros. 

Veja o vídeo de uma das apresentações!

 

publicidade

De acordo com o site oficial do BBB, Pyong é descendente de coreanos e até já virou desenho da turma da Mônica. Além disso, também já virou capa de uma revista que elege jovens talentos no Brasil, na categoria Web.

Em entrevista, o paulista conta que poucas coisas tiram seu bom humor: “Não gosto que me acusem de algo que não fiz, de ser injustiçado, e ficar com fome”, acrescenta.

“Lidar com o ser humano é um negócio complexo, mas eu confio bastante na minha capacidade de lidar com as pessoas. Gosto de abraçar, ouvir histórias. Eu gosto de pessoas!”, finaliza Pyong.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pyong assume ter outras habilidades: “Aprendi a dançar, fazer passinho… Era tosco!”, conta. Apesar de ter múltiplas funções, ele assume que gosta mesmo é de um palco: “Desde criança sempre fui carente. Gostava de ser o centro das atenções”, explica, com um sorrisinho maroto.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar