BBB 20: Petrix chacoalha Bianca e público pede expulsão por assédio

publicidade

Com o tema “Os Opostos se Atraem” a primeira festa do BBB 20 já está dando o que falar. Discussão entre Bianca e Rafa, muita curtição entre os brothers, acusação de assédio e outras, marcaram madrugada deste sábado(25).

Mas o que causou indignação do público aqui fora foi o comportamento do atual Líder do BBB 2020, Petrix. O ginasta chacoalhou Bianca Andrade com as mãos perto dos seios da digital influencer na pista de dança.

publicidade
bbb 20

O assunto virou um dos mais comentados do momento no Twitter. O público caiu em cima do ginasta, pedindo para que a produção do programa analisasse melhor a situação, pedindo até mesmo a expulsão do brother por assédio, já que Bianca havia bebido muito e pouco depois dormiu pesado no quarto Céu da casa.No entanto, a digital influencer não tocou neste assunto.

Mari Gonzalez e Guilherme passaram a noite cuidando da sister, que chegou a chorar e pedir para sair do programa após ter discutido com Rafa Kalimann por treta causada fora da casa.

Até o momento, a produção do reality show ainda não se pronunciou em relação ao caso. Na manhã de sábado, o assunto permanecia entre os mais comentados do Twitter no Brasil. O público está usando a hastag #PetrixExpulso.

publicidade

Veja a seguir alguns twittes

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar