BBB 20 mostra Bruna Marquezine, Neymar e Larissa Manoela no ao vivo

Apesar de não ser comum, o BBB 2020, na Globo, mostrou as torcidas e comemorações no último paredão onde Felipe Prior acabou sendo eliminado, após receber 56,73% dos votos.

publicidade

A emissora surpreendeu o seu público ao exibir no programa ao vivo, da última quarta-feira(01) as atrizes Brunas Marquezine e Larissa Manoela, e o jogador de futebol, Neymar. 

Assim que iniciou o programa, o apresentador falou sobre o recorde de votos. “Ainda estamos curtindo a ressaca emocional do maior Paredão da história: 1 bilhão e meio de votos. Um paredão digno desta temporada, que está maravilhosa até aqui, digno deste programa que já promoveu grandes embates”, iniciou Leifert.

publicidade

Logo depois, Tiago ainda falou sobre a surpresa que teve ao saber das comemorações durante o seu discurso de eliminação. “Quando a gente saiu do ar a gente recebeu um monte de vídeos de gente torcendo, gente famosa torcendo. Por que não reviver os momentos de ontem, com tudo o que aconteceu fora daqui, com alguns famosos”.

Além de Bruna Marquezine, Larissa Manoela e Neymar, foi ao ar o vídeo das comemorações de Gabigol e os ex-BBBs Pyong Lee e Lucas Gallina. A Globo ainda mostrou no ao vivo o narrador Luís Roberto fazendo a narração da eliminação de Prior, onde enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez. 

Eliminação de Prior

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, após receber 56,73% dos votos, onde enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que receberam 42,51% e 0,76%, respectivamente. 

publicidade

Esse décimo paredão BBB 2020 foi histórico. O programa bateu seu recorde de votos, recebendo cerca de 1.5 bilhões de votos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída do arquiteto, quem vai ganhar o BBB 2020? Você pode votar quantas vezes quiser no seu participante favortio!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar