BBB 20 em clima de guerra: Feijão é o motivo da pior briga entre brothers

O clima da casa mais vigiada do Brasil voltou à esquentar novamente, após a discussão entre Rafa, Bianca e Flay. Dessa vez, o grande motivo da pior briga do BBB 2020 foi um simples feijão. Tudo aconteceu durante o início da tarde da última segunda-feira(24), quando algumas integrantes da Xepa estavam preparando o almoço.

publicidade

Ao notar que não tinha mais feijão para comer, Prior acusou Bianca e Flay de terem comido tudo. A cantora por sua vez, comentou que Babu havia dito que iria cozinhar o alimento e que devido a isso, iriam cozinhar apenas o necessário.

Vendo a situação, Babu se exaltou e repreendeu as sisters, negando o comentário e disse que faria a mais, pois a quantidade era pouca.

publicidade

Irritado, Felipe reclamou: “O Babu chegou aqui e falou: ‘Tem pouco feijão’. Ele cantou a bola antes de não dar. Agora não vou comer”.

Visivelmente alterada, Flay não deixou para trás e logo retrucou o colega: “Eu também sei gritar. Você não vai comer feijão porque ele falou que ia fazer a p**** do feijão dele”.

“Flayslane, ele não falou que iria só fazer para ele. Ele disse é” insuficiente o que tem de feijão” —falou Prior, saindo em defesa de Babu”, respondeu o arquiteto.

publicidade

Nesse momento, os ânimos já estavam à flor da pele e os participantes confirmados BBB 2020 já não estavam mais em si. Gritavam, choravam e trocavam ofensas uns com os outros.

“Deixa ele gritar”, pediu Mari. “Que p***, guerra na cozinha toda hora”, reclamou Flay. “Guerra não”, exclamou Babu, que estava visivelmente alterado. “Você sempre faz guerra na cozinha”, disparou a cantora. “Vocês que arranjaram confusão na cozinha”, disse o ator. “A gente arranjou a confusão?”, questionou a baiana.

Bianca, detonou Babu: “Você gasta mais que todo mundo, conviver com você é f***”. “Fala com a minha mão”, debochou Babu.

publicidade

Leia também: Rafa, Bianca e Flay brigam feio após formação de Paredão BBB 2020

“Não quero te escutar também não. Parabéns, conseguiu tirar a minha paz”, respondeu a digital influencer, super chateada com a situação, que em seguida se retirou do local da briga e se isolou em uma outra parte da área externa da casa.

A discussão não acabou por ai….Foi bem mais longa e extensa, rendendo assunto a tarde inteira entre os demais confinados, inclusive, do grupo VIP, que não participou da discussão.

publicidade

Na web, os internautas repercutiram a pior briga desta edição comemorativa do Big Brother Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja o vídeo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar