Final do BBB 20 é adiada e ganha nova data, mas brothers não serão avisados

Para a alegria de muitos, o BBB 2020 ganhou mais 4 dias de exibição. A Globo resolveu estender por mais uns dias o reality show mais assistido do Brasil. O programa que estava previsto para acabar em 23 de abril, uma quinta-feira, teve uma nova data divulgada para a grande final: 27 de abril, segunda-feira.

publicidade

O anuncio dos mais quatro dias de programa foi feito através de um comunicado da emissora, que escreveu: “Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros”, escreveram na nota divulgada para a impressa.

bbb 2020
O prolongamento do BBB 20 vai ao encontro do grande sucesso de audiência e engajamento de anônimos e famosos com direito a “mutirões” de votos nos paredões BBB 2020.

Participantes não serão comunicados

Em seu Instagram, Boninho respondeu seus seguidores sobre o prolongamento do programa para mais quatro dias. Ao ser questionado por um seguidor se a produção irá avisar aos participantes sobre a nova data da grande final, o direto da Globo respondeu que não. “Mas vão perceber”, disse ele.

Repercussão na web

E claro que o público iria repercutir esse anuncio. Nas redes sociais teve de tudo, desde comemorações a críticas. Os internautas manifestaram sua opinião com o adiamento da grande final do programa. Veja as reações:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar