BBB 20: Brothers terão celular na casa e acesso ao ‘queridômetro’

Faltando exatas uma semana para o Big Brother Brasil 2020 estrear, mais um novo spoiler foi soltado pela produção do programa. Desta vez, a novidade da edição promete apimentar e estreitar ainda mais a relação entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

Na edição histórica do reality mais visto do país, os brothers vão ter acesso a um celular dentro da casa. No entanto, o aparelho será um pouco diferente.

Os participantes do BBB 20 poderão usar um celular que não tem nenhum contato com o mundo aqui fora. Eles irão usar apenas um aplicativo, onde poderão registrar e postar momentos entre os brothers dentro do confinamento.

publicidade

O aplicativo será como uma espécie de Instagram interno, em que os confinados poderão a qualquer momento do dia produzir vídeos curtos e registros fotográfico com direito a stickers. As atualizações serão exibidas em tempo real em uma tela na sala de estar da casa e as redes oficiais do programa.

Tudo isso serve para que o público aqui fora fique ainda mais ligado de tudo o que acontece lá dentro. Afinal de contas, todos estamos ligados às redes sociais.

Essa novidade passa a gerar ainda mais especulações e certezas de que o BBB 20 terá participantes famosos e influenciadores. Até porque, a própria produção já divulgou que essa edição terá participantes inscritos e convidados.

publicidade

‘Queridômetro’ estará de volta no BBB 20

Uma outra novidade da edição comemorativa do BBB é a volta do ‘queridômetro’. Mas dessa vez, a visualização da aceitação dos participantes não será apenas vista pelo público fora da casa. Os próprios brothers e sister também terão acesso à avaliação feita pelos próprios colegas de confinamento.

Eles irão conferir as opiniões dos colegar através da tela que estará instalada na sala de estar e expostas no #FeedBBB.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nessa edição do BBB 2020, os coraçõeszinhos figurarão ao lado de novos emojis exclusivos e que, por sinal, têm tudo para causar grandes polêmicas e até mesmos discussões entre os confinados: bomba, cobra e carinha irritada são alguns dos exemplos desses novos emoticons.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar