BBB 20: Bianca cai no choro e Rafa perde perdão: “Te peço perdão”

Será indícios de paz no BBB 20? Após discussão entre Bianca e Rafa Kalimann na festa “Os Opostos se Atraem” que rolou na noite da última sexta-feira(24), as sisters finalmente se reconciliaram e rolou até choro de uma das influenciadoras. 

publicidade

Reunidos na área externa da casa mais vigiada do Brasil, os brothers tiveram momentos de muita reflexão, louvor e pedidos de desculpas. Bianca aproveitou o momento para pedir desculpas a Rafa Kalimann e as duas perdoaram uma à outra. 

A youtuber se levantou no meio dos colegas de confinamento que também estavam na roda e começou a falar: Se fosse aleatório, não conseguiria chegar nessa pessoa. Mas acho que nesse sentimento que a gente está aqui, eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você”.

publicidade
bbb 20

Rapidamente, Rafa se levanta e pega nas mãos da colega de confinamento e também de profissão. Bianca continua:”Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que eu sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher incrível. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso”.

Rafa abraça a sister e confessa: “Você é muito guerreira mesmo”. Rafa continua: “Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso”, diz.

“Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma”, conclui.

Pedidos de perdão das sisters 

As duas seguem se abraçando e Rafa aproveita para elogiar a sister: “Coloca isso para fora. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso. Eu quero muito, muito, ver essa Bia, todos os dias, seja aqui ou lá fora. Quero me conectar com ela também. Eu acredito nela”. 

publicidade

Rafa aproveita para pedir perdão à Bianca: “Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bianca aceitou o pedido e também se desculpou: “Eu também te peço perdão. Não era pra ter acontecido nada disso. Nós somos não somos essas pessoas. Todos nós somos iluminados e todos nós estamos aqui para o bem. Te digo a mesma coisa. A gente merece ter carinho uma pela outra independente de qualquer coisa”, finaliza a influenciadora digital e as duas se abraçam novamente. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar