Barões da Pisadinha tentam esconder nova parceria com DJ Ivis

Parece que o grupo Barões da Pisadinha não tem se preocupado em atrelar a sua imagem ao DJ Ivis, acusado de espancar sua ex-mulher no ano passado. Isso porque o músico é responsável por assinar a produção de diversas músicas do novo DVD do grupo de piseiro.

publicidade
Barões da Pisadinha e DJ Ivis (Reprodução)
Barões da Pisadinha e DJ Ivis (Reprodução)

Gravado na última quarta-feira (6), em Fortaleza, no Ceará, o projeto conta como a assinatura de Ivis na direção do show, que foi intitulado como “Resenha Preferida”. E não só isso, o paraibano também é responsável pela composição de três faixas do álbum: “Tô Pegando o Uber”, “Zero Dois” e “Carinha de Malvada”.

publicidade

A novidade, inclusive, foi anunciada pelo próprio Ivis, que estava super animado com seu retorno para o estrelato. No Instagram, ele compartilhou várias fotos da gravação e disse: “Não é apenas fazer música, é criar e recriar histórias!”.

Vale destacar que no último ano, após surgir a situação polêmica envolvendo Ivis, o grupo Barões da Pisadinha retirou uma de suas parcerias com o DJ de seu álbum recente, o Da roça pra cidade. A decisão foi tomada pela gravadora Sony Music, que também já havia punido o cantor com a quebra de contrato imediato.

Mas apesar das decisões, parece que a Sony Music não se interessou em intervir desta vez. Em nota enviada para o portal UOL, a gravadora afirmou que não tem poder para impedir contratações exclusivas do grupo baiano.

publicidade

“Informamos que o grupo musical Barões da Pisadinha possui um contrato de licenciamento exclusivo com a Sony Music. Isso significa dizer que o titular dos direitos patrimoniais sobre todas as gravações é o próprio grupo musical, quem, portanto, seleciona e paga músicos e produtores musicais a seu exclusivo critério, sem qualquer tipo de ingerência da Sony Music”, disse o comunicado.

Polêmica de violência doméstica

O caso envolvendo Ivis aconteceu em julho de 2021, quando ele foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua esposa, a influenciadora Pamella Holanda. Na ocasião, vídeos do momento de violência viralizaram nas redes sociais, gerando uma comoção nacional.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pamella foi agredida violentamente na frente não só de sua filha recém-nascida, mas também de outras duas pessoas, sendo uma delas sua própria mãe. Como punição, Ivis ficou três meses preso, mas agora segue respondendo o processo em liberdade provisória.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar