Barões da Pisadinha lança música com Márcio Vitor do Psirico. Ouça!

O cantor Marcio Victor, vocalista do Psirico, caiu na onda do piseiro e se juntou ao grupo Barões da Pisadinha em seu novo single. Nesta sexta-feira (13), a banda baiana divulgou a música Sigilinho, que pretende hitar nas plataformas digitais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Marcio Victor, vocalista do Psirico (Divulgação)
Marcio Victor, vocalista do Psirico (Divulgação)

O novo single do Psi já chega acompanhado de um clipão cheio de coreografia. A produção ainda conta com a participação dos influenciadores Cristian Bel, Dum Ice e Vitor Mello, que são fenômenos das redes sociais.

publicidade

Em entrevista concedida ao site Observatório da Música, Marcio Victor falou um pouco sobre sua constante evolução na música e destacou a importância de sempre estar se renovando e de olho nas tendências que estão fazendo a cabeça do povo.

“Convidei o Vitor Melo, Cristian Bel, Dum Ice e alguns personagens que fazem parte do projeto deles. O Vitor Melo é um fenômeno no TikTok e no instagram, o público jovem se identifica demais com as músicas do Psirico e ele no clipe vem fortalecer essa união”, contou.

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

publicidade

“Cristian Bel, outro influenciador, é um dos compositores da música SIGILINHO e lógico que queria a energia dele no clipe e chamei ele logo, Essa turma nova de influenciadores, tem uma facilidade muito grande de dialogar na internet, o que fortalece ainda mais a nossa mensagem, Conseguimos atingir mais gente e isso é legal porque quando a música toca no coração das pessoas, de todos os meios a mensagem chega mais rápido”, destacou.

A produção musical

Ainda durante a entrevista, Márcio falou um pouco sobre o processo de gravação com o Barões da Pisadinha e garantiu que produziu cada arranjo do zero, respeitando as sonoridades bases do pagodão e do piseiro.

“Pegamos os elementos que são feitos do jeito que é feito na pisadinha, mas eu não queria usar nada sampleado pra essa música, queria um novo som respeitando a essência do swingue…Acho que pela primeira vez estamos misturando, fazendo uma coisa inédita com a raiz do pagodão baiano com o verdadeiro piseiro”, afirmou ele, que também é percussionista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar