Bahia restringe público em shows após aumento dos casos de Covid-19

Com a alta nos casos de Covid-19 na Bahia, vários shows e eventos culturais que aconteceria em Salvador estão sendo modificados, adiados ou sofrendo restrições de público. O governador do estado, Rui Costa (PT-BA), anunciou na última segunda-feira (10), a diminuição no limite de público em eventos, para 3 mil pessoas. 

publicidade
Bahia Covid-19
Por conta do aumento nos casos de Covid-19, o governo da Bahia reduziu o limite de público, em shows, para 3 mil pessoas. Foto: reprodução.

O Show de Lulu Santos, que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, nesta quinta-feira (13), foi adiado pelo cantor.

publicidade

A equipe informou que os ingressos já comprados valerão para as novas datas que forem agendadas, para a turnê Alô Base!, que passaria ainda por 11 estados, em comemoração aos 40 anos de carreira do artista.

O ‘Baile da Santinha In the Park’, festa organizada pela Salvador Produções, teve suas próximas duas edições, que aconteceriam nos dias 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições, canceladas. A produtora informou ainda que realizará, no dia 14, às 20h, um outro evento, no WET, com as atrações que estariam no baile.

A organização do Circuito Musical Verão 22′, informou em nota que  “adiará os shows que seriam realizados nos dias 15 de janeiro com Larissa Luz, Pitty e BaianaSystem); e do dia 22 de janeiro com Titãs e Jota Quest. Novas datas serão divulgadas em breve.”

publicidade

Denny Denan, vocalista da Timbalada, testou positivo para a Covid-19 e o ensaio da banda, que teria sido realizado no último domingo (9), em Salvador, foi adiado. O comunicado enviado pela Salvador Produções e a Candyall Entertainment, informa que a festa acontecerá no próximo dia 23 de janeiro.

Após um dos integrantes da banda testarem positivo para Covid-19, o Benção do Olodum’, ensaio de verão do grupo que estava marcado para a última terça-feira (11), no Largo de Tieta, foi cancelado. Os produtores informaram em nota que os ingressos que já haviam sido comprados, serão estornados. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Outros eventos como o ‘Axézin’, o ‘Baile do Casarão com Educasa Nova’, o ‘Bonfim Baluarte’, o ‘Bonfim de Tarde’, o Biergarten em Praia do Forte, o Baile Pierrot, o Feijão do Casarão, o Pier Sound, o Muquifest, o Pipa Sun Sessions e o Pranchão, também foram adiados ou cancelados.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar