Bad Bunny, um dos artistas mais ouvidos do mundo, anúncia novo álbum

O rapper Bad Bunny, um dos artistas mais ouvidos do mundo, irá lançar um novo álbum. O anúncio aconteceu de forma incomum, através de um anúncio de venda de carro em um site de classificados.

Bad Bunny
Bad Bunny, um dos artistas mais ouvidos do mundo, anúncia novo álbum (Foto: Thais Llorca/EFE)

Na propaganda, o carro estava no valor de 3.5 milhões de dólares e disponibilizava um número para mais informações. A grande surpresa na ligação é um trecho de uma música inédita e um recado: “Olá! Obrigado por ligar. Ainda falta um pouco para que o álbum saia. Ainda não posso dizer a data, mas sim posso te dizer o nome: ‘Un Verano Sin Ti’.

O cantor estava com a  turnê “El Último Tour Del Mundo” que se encerrará pela América do Norte. E já tem uma nova turnê em mente, com o projeto “World’s Hottest Tour”, que acontece entre os dias 05 de agosto e 30 de setembro. Ao que tudo indica, é que o novo álbum ‘Un Verano Sin Ti’ chegue ainda no primeiro semestre do ano.

Bad Bunny

O rapper vem conquistando o mundo. Em 2021, o porto-riquenho foi o artista mais ouvido do Spotify em 2021, saindo na frente de grandes artistas como Taylor Swift, BTS, Drake e Justin Bieber que completaram o top 5 da ranking. E o feito foi o segundo ano consecutivo, e sem lançar um álbum.

Bad Bunny se chama  Benito Antonio Martínez Ocasio e tem 27 anos de idade. O cantor é conhecido por suas músicas com teor mais politizados e também relações complicadas.

“No caldeirão da sonoridade, mistura o trap inicial ao popular reggaeton, caindo de cabeça em um pop latino que conquistou o mundo. Seu álbum de estreia, X 100pre, levou a estatueta de melhor álbum urbano no Grammy, enquanto o mais recente deles, El Último Tour Del Mundo, se tornou o primeiro disco 100% em espanhol a encabeçar a parada de álbuns da Billboard. O negócio deu tão certo que até Ricky Martin, ídolo porto-riquenho, passou a reverenciar Bad Bunny, e declarou o compatriota como ‘gênio da criatividade’”, disse a Revista Veja.