Babu vence Prova do Anjo BBB 20 e escolhe dupla para o Castigo do Monstro

Babu venceu a segunda Prova do Anjo BBB 20. A prova foi realizada na tarde desta sexta-feira(30) e disputada por apenas quatro participantes.

publicidade

bbb 20Em contato com os confinados do Big Brother Brasil 20, o apresentador Tiago Leifert anunciou aos brother que apenas quatro participantes poderiam disputar a segunda prova do anjo dessa edição.

Antes do início da competição, os brothers sortearam bolas coloridas em uma urna.

publicidade

Aqueles que tirassem bolas vermelhas puderão participar da prova. Sendo assim, Felipe, Babu, Flayslane e Petrix ganharam o direito de disputar a imunidade. 

Os Prêmios

Após a realização da prova, os quatro jogadores voltaram para a área externa da casa e encontraram motos Honda. O apresentador Tiago Leifert avisou ao ator que ele deveria ter que escolher três pessoas que não fizeram a prova para participar de um sorteio e ganhar uma das motos. Babu Santana escolheu Pyong, Thelma e Hadson. 

Os três pegaram as chaves de uma moto, a ue fizesse o motor funcionar, vencia. Hadson levou a melhor e já garantiu uma moto, enquanto Pyong e Thelma não tiveram sucesso ao tentar ligar a moto. 

publicidade

Babu também ganhou uma moto. Além, é claro, do almoço especial e de poder imunizar alguém na formação do próximo paredão.

O Castigo do Monstro

Babu também teve que escolher duas pessoas para enfrentar o tão temido Castigo do Monstro. O vencedor da prova do anjo escolheu Mari e Bianca Andrade. A dupla perdeu 300 estalecas.

Babu lê a explicação do Monstro: “Vestidos de Tina, do BBB2, os castigados devem bater as tampas por toda casa ao ouvir os barulhos das panelas”.

publicidade

Ao escolher Mari, o brother relembrou o monstro dado por ela ao eliminado Chumbo e disse: “Mari, você mexeu com o meu filho aqui dentro”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar