Babu Santana acorda desesperado e cai no choro durante a madrugada

Babu Santana, que está mais uma vez no paredão BBB 2020, acordou desesperante durante a madrugada de hoje enquanto todas as sisters dormiam. O brother acordou nervoso e foi para a área externa tentar se acalmar. Na área externa, ele começou a fumar e conversa com Wilson, a almofada que apelidou e tem sido sua fiel companheira nos últimos dias. 

publicidade

O motivo do choro foi a pandemia do novo conoravírus. O ator confessou está com medo do que está por vir quando ele sair do confinamento. 

“A gente não contava com isso, as crianças em casa é outro trabalho. Como será que está todo mundo? Minha mulher, filhos, amigos. A gente não contava com esse corona, não sei de nada”, lamentou o brother aos prantos. 

publicidade
bbb 2020

Sozinho na área externa, o emparedado comentou que não quer sair da casa agora que está perto da grande final do programa. “Não posso sair amanhã, não”. Em seguida, sentou em uma das cadeiras e seguiu refletindo: “Fiquei esse tempo todo fora. Não posso sair amanhã”, repeiu.

Em seguida, Babu lembrou da última prova do líder BBB 2020, que consagrou Rafa na liderança: “Não depende só de mim, eu tentei tirar aquela bolinha. Eu tentei o jogo todo. Até quando não acreditava que iria ganhar, eu fui até o final”, seguiu Babu, falando sozinho enquanto as outras sisters dormiam durante a madrugada. 

Nova data da grande final 

O BBB 2020 foi estendido. A Globo decidiu estender por mais quatro dias o programa que é sucesso em nacional. Antes, a final estava prevista para o dia 23 de abril, quinta-feira e agora passou para o dia 27 de abril, segunda-feira. 

publicidade

Para você, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito! 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar