Babu e Prior tentam planejar estratégia para fugir do paredão; vem ver

Com medo de se enfrentarem no paredão BBB 2020, Babu e Prior tentam planejar estratégia para fugir da berlinda. Para eles, a única forma é votarem neles mesmos. 

publicidade

“Eu tenho motivo para votar em qualquer um aqui, mas meu voto não vale de nada, e não vai valer aqui se eu não ganhar nada, é só para me proteger”, observou o arquiteto. “Mas a gente livra um ao outro, [somos] dois”, analisou Babu. 

bbb 2020

“Mas tem que sentar para fazer isso depois, espera o anjo”, comentou Prior, que ainda continuou: “Se o voto for na Flay, eu e você estamos, se for duplo. Não tem como, porque elas não vão se comprometer com ninguém, em votar”.

publicidade

“Só se a gente votar um no outro, para tentar tirar um”, comentou Babu e Prior seguiu analisando: “Sabe o que vai ser legal? A Rafa e a Manu, ver em quem elas vão votar, se é em mim ou em você. Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pensar em quem que elas vão. É o único jeito de não ir nós dois. Eu acho, na minha visão, que é a Ivy”, opinou o arquiteto.

O ator carioca discordou na opinião do colega de confinamento e Prior continuou:“É, por isso que elas enfatizaram para mim que tem quatro grupos aqui. Tô te falando, estou sentindo isso cara, estou tentando sacar, não quero que vá nós dois”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Pior que não dá nem pra gente votar um no outro porque aí vai ficar um em primeiro e o outro segundo”, avaliou Babu, dando risada. “Se a gente ver que não tem jeito, vamos votar um no outro de zoeira”, sugeriu o arquiteto. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar