Babu é eliminado e Rafa, Thelma e Manu são as finalistas do BBB 2020

O BBB 2020 está chegando ao fim! O último paredão BBB 2020 foi formado por Babu, Rafa e Thelma. O trio estava disputando pela permanência na casa e duas vagas na grande final do reality show. Após receber 57,17 % dos votos, Babu deixou o confinamento e deu adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A médica foi a segunda mais votada, com 31,41%, seguida da digital influnecer, que recebeu 11,44% dos votos.

publicidade

Com isso, as sisters se juntaram à Manu Gavassi, que teve sua vaga na final garantida logo depois de vencer a prova do pódio realizada na última quinta-feira (23).

Com a sua saída, o ator se juntou a Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Victor Hugo, Pyong, Daniel, Prior, Gabi, Marcela, Flayslane, Gizelly, Ivy e Mari que são os eliminados.

publicidade
bbb 2020

Décima sétima eliminação do BBB 2020

Os confinados foram pegos de surpresa com a eliminação no dia de hoje. Os mesmos foram comunicados poucas horas antes.

Para anunciar o 17º eliminado do reality show, o apresentador Tiago Leifert discursou: “Brincamos duas vezes de monte a sua final, Manu já está lá e temos duas vagas sobrando. Qual critério será que o público usou para escolher quem chega nela?”.

Na sequência, o apresentador relembrou: “Vocês meninas, ganharam 12 das 17 provas mais importantes. Os homens só ganharam provas de sorte! Habilidade foi vocês, resistência foi vocês. E juntas, vocês eliminaram todos os homens da edição”.

publicidade

Em seguida, Leifert anunciou: “A final do BBB20 tem: Manu, Rafaela e Thelma. Babu, muito obrigado por tudo. Hoje é a sua vez, vem pra cá”.

Finalistas do BBB 2020

Com a saída de Babu do programa, Manu, Rafa e Thelma são as finalistas desta edição comemorativa do Big Brother Brasil.

Acostumadas a fazer a justificativa para permanecer na casa, elas agora tiveram que justificarem o motivo pelo qual devem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar