Babu é aclamado na web após defender mulheres em discurso feminista

Essa edição comemorativa do BBB 20 está sendo palco de assuntos bem polêmicos aqui no Brasil: o machismo!

publicidade

Em conversa com Felipe e Lucas, na área externa da casa, após ter sido eliminado da Prova do Líder BBB 2020, o ator resolveu explicar para os brothers os motivos pelos quais as mulheres da casa de uniram contra os dois e porque é importante que ambos tenham mais empatia na hora de entender o lugar de fala das colegas de confinamento.

bbb 20

“Chegou a hora das mulheres terem voz. Então, quando a gente não entende um questionamento delas, algo que uma amiga minha me ensinou, cala a boca e escuta. Mesmo que você esteja contrariado, peça desculpa e vá refletir, porque é muito difícil sair da posição de privilégio. O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade”, disparou o ator.

publicidade

“O feminismo nunca buscou a supremacia das mulheres, é igualdade”, disse o brother. Felipe e Lucas continuaram em silêncio após o desabafo de Babu.

Ao assistir a cena, a web enalteceu o posicionamento do ator, que virou um dos assuntos mais comentados do Twittwer.

Veja a repercussão:

publicidade

publicidade

Nessa ocasião, cabe lembrar que as mulheres do BBB 20 isolaram Lucas, Felipe e Hadson após descobrirem a estratégia dos brothers para desestabilizar as sisters dentro do confinamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tudo foi contato por Marcela e Gizelly, e em seguida, confirmado por Ivy e Daniel (novos participantes que vieram da Casa de Vidro).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar