Babu chama brothers de “viadinhos” e é cancelado com #Forababu

A festa do líder que rolou na madrugada desta quinta-feira(12) no BBB 2020 foi bastante agitada. Babu, que nos últimos dias estava com um dos favoritos do público, sendo um dos cotados à ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, pode ter se sujado com os telespectadores após chamar Daniel de “Viadinho” e Pyong de “Viado” em um papo.

publicidade

Nas redes sociais, os internautas subiram a tag #Forababu que por um certo momento ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

bbb 2020

Além dessa situação, o ato carioca também já estava sendo cancelado pelo público depois ter ter chamado mulheres de “cardápio” enquanto falava com o amigo sobre fim de solteirisse.

publicidade

Um dos momentos aconteceu quando Prior e Babu estavam bebendo e detonando as atitudes de Daniel dentro da casa, e em seguida o arquiteto questionou de quem o carioca estava falando. “Esse pau no c* do c*ralho, desse viadinho… esse Daniel”, respondeu Babu.

Veja o momento da fala:

publicidade

 

publicidade

Em um outro determinado momento, Babu voltou a se exaltar e a causar polêmica com sua fala. Dessa vez, o alvo foi Pyong. “Eu quero que ele se fod*. Deixa ele olhar para mim de novo. Olha para mim, oh viado”, disparou sobre o hipnólogo.

Revolta dos internautas

Na rede social, os internautas demostraram total repúdio às declarações do brother e não deixaram barato subindo a tag #Forababu.

Veja as reações:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar