Azealia Banks tem reação inesperada após ser vaiada por atraso em show

O comportamento de Azealia Banks durante um evento que celebrou o mês do Orgulho LGBTQIA+, em Miami, na Flórida, repercutiu bastante neste final de semana. Enquanto se apresentava no palco, a rapper foi vaiada pelo público e reagiu de forma inesperada. O motivo? Atraso.

publicidade

A cantora começou sua apresentação com cerca de duas horas de atraso, deixando os seus fãs esperando na plateia.

Azealia Banks tem reação inesperada após ser vaiada por atraso em show (Fotos: Reprodução)
Azealia Banks tem reação inesperada após ser vaiada por atraso em show (Fotos: Reprodução)
publicidade

Apesar do atraso, ela não demorou muito no palco. Cantou apenas duas músicas e depois começou a reclamar da produção do evento. “Eu realmente não quero estar aqui. Estou tentando, mas é difícil“, admitiu, sendo vaiada pelo público.

Ao ver a reação das pessoas que estavam presentes no evento, Azealia teve um comportamento inesperado. A rapper jogou o microfone no chão do palco e mostrou os dedos do meio para a plateia.

publicidade

A confusão só piorou. Enquanto deixava o palco, Banks foi alvo de vários objetos jogados. “Um celular foi atirado no palco. Prova de que o festival não consegue contratar uma equipe de segurança, e um ‘porco’ da primeira fileira ainda teve a audácia de cuspir água da sua boca infestada de HPV”, escreveu Banks em sua conta no Twitter.

publicidade

Segundo Azealia Banks, a produção do evento trocou o horário da sua apresentação de última hora, das 22h para 1h da manhã.

A rapper ainda afirmou que os produtores do festival usaram gelo seco durante a sua apresentação, o que teria lhe causado crise alérgica e lhe deixado com mal estar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sou EXTREMAMENTE alérgica a ele [gelo seco]. As fotos mostrarão enormes nuvens de gelo seco que começaram a me deixar tonta a um ponto que mal conseguia suportar (…) Eu tenho uma mensagem de texto do promotor me garantindo que não haveria gelo seco no palco (…) Eu toquei no Coachella duas vezes e tive esse simples pedido atendido”, disse ela.

publicidade

Vale lembrar que após todo esse acontecimento, Banks foi banida mais uma vez do Twitter.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar