Axl Rose sofre crise de ansiedade antes de show do Guns N’ Roses

Axl Rose passou por um momento bastante delicado antes de subir ao palco do Gun N’ Roses. De acordo com o jornal The Telegraph, o vocalista sofreu uma crise de ansiedade antes da sua apresentação no show que aconteceu em Londres, na Inglaterra, no estádio Tottenham Hotspur, na última sexta-feira (1º).

Devido ao estado do cantor, o show acabou sofrendo um grande atrasado. Segundo o jornal, o público só pôde entrar no local duas horas após o horário marcado.

Axl Rose sofre crise de ansiedade antes de show do Guns N' Roses (Foto: Reprodução)
Axl Rose sofre crise de ansiedade antes de show do Guns N’ Roses (Foto: Reprodução)

Michael Monroe, que era a banda de abertura, acabou não tocando e o show principal atrasou uma hora.

Fontes seguras do jornal informaram que Axl Rose precisou dormir ali mesmo, no estádio onde aconteceram o shows, para conseguir ser acalmado e, só assim, cantar para a multidão.

“De acordo com uma fonte bem colocada, o motivo do atraso foi que o cantor Axl Rose havia sido vítima de uma crise de ansiedade que só foi amenizada pelos organizadores do evento, que concordaram em permitir que ele permanecesse no local, dormindo por lá e tudo, até depois da segunda das noites consecutivas de sua banda no reluzente estádio do norte de Londres”, diz o jornal.

Após a crise, Axl subiu ao palco. Porém não cantou todas as músicas que estavam programadas no longo setlist do grupo. Cerca de sete músicas foram cortadas, mas o público presente ainda pôde curtir vários outros hits. No total, foram 22 músicas cantadas pelo grupo.

Acontece que não foi apenas a crise de ansiedade do vocalista que acabou interrompendo os shows. Enquanto o grupo cantava “Estranged“, eles se depararam com problemas no som, que acabou interrompendo a música.

A plateia não se calou frente ao problema e começou a gritar para que o volume fosse aumentado.