Avril Lavigne recria capa do álbum ‘Let go’, lançado há 20 anos

Os fãs de Avril Lavigne foram surpreendidos nesta terça-feira (27). A cantora recriou a capa do álbum “Let Go” em comemoração aos 20 anos do disco. A imagem foi publicada em suas redes sociais, ganhando muitos comentários e elogios.

publicidade

O vídeo feito por Lavigne faz parte do viral em que os usuários do TikTok recriam fotos antigas ao som da música “I’m Just a Kid do Simple Plan.

Avril Lavigne
Avril Lavigne recria capa do álbum ‘Let go’, lançado há 20 anos (Imagem: Reprodução)
publicidade

No vídeo, Avril caminha em uma faixa de pedestres nas ruas de Nova York. Em um dos momentos do vídeo, ela para, cruza os braços e olha fixamente para a câmera, fazendo a pose semelhante a do seu primeiro trabalho musical.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fui até o local onde fotografei a capa de meu álbum de estreia ‘Let go’ aqui em Nova York”, escreveu a cantora ao publicar o vídeo.

No início do mês de junho, a cantora comemorou em suas redes sociais a data que ficou marcada em sua carreira.

“Hoje faz 20 anos desde que lancei meu álbum ‘Let Go’. Eu nunca serei capaz de explicar completamente não apenas o quanto este álbum significou para mim, mas o impacto monumental que ele teve na minha vida”, iniciou ela no longo texto publicado.

Na sequência, a cantora diz o quanto é difícil entender todo o sucesso que fez e faz ao longo desses 20 anos de carriera.

“É difícil tentar compreender como, 20 anos depois, as músicas que escrevi aos 17 anos ainda ressoam para as pessoas hoje. É muito louco. Isso me colocou em um caminho e me levou a lugares que eu nunca em meus sonhos mais loucos poderia esperar e sou grato por isso todos os dias”.

Segundo a artista, o seu sucesso também é devido à muitas pessoas que lhe ajudaram ao longo de todos esses anos.

“Nada disso teria sido possível sem a ajuda e orientação de LA Reid, Lauren Christy, Matrix, Cliff Magness, Curt Frasca e Sabelle Beer. Sempre serei grata a vocês por me deixarem ser eu mesma. Também um enorme obrigado a todos que desempenharam um papel, grande ou pequeno, em ajudar a tornar este disco o sucesso que foi. Por último, mas não menos importante, obrigado a cada um de vocês que se conectaram com este álbum e permaneceram comigo desde então”.

Para finalizar, Avril escreveu na legenda: “Eu digo todas as noites no palco como me sinto sortuda por estar fazendo música, fazendo turnês e me divertindo tanto. Compartilho este momento com todos vocês, porque sem vocês, essas músicas não teriam alcançado o patamar que alcançaram. Um genuíno e sincero obrigada a qualquer pessoa que já ouviu minha música e permaneceu desde então. Feliz 20º aniversário ‘Let Go’ e um brinde aos 20 anos.”

Confira a publicação:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar