Atriz da primeira versão de ‘Pantanal’ chora ao revelar assédio no trabalho

Nesta terça-feira (05), a atriz Giovanna Gold, que viveu Zefa na primeira versão de “Pantanal”, desabafou nas redes sociais e foi aos prantos ao relembrar situações de assédio durante sua carreira. Tudo teve início após o seu encantamento e suposto romance com Marcos Palmeira vir à tona.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Atriz da primeira versão de 'Pantanal' chora ao revelar assédio no trabalho (Fotos: Reprodução/Instagram)
Atriz da primeira versão de ‘Pantanal’ chora ao revelar assédio no trabalho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ao fazer o relato, a famosa disse que se sente cansada de sempre perceber o seu nome envolvido em qualquer tipo de boato não relacionado ao seu desempenho como atriz.

publicidade

Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa… Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (…) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação”, comentou.

Atriz da primeira versão de' Pantanal' chora ao revelar assédio no trabalho (Foto: Reprodução)
Atriz da primeira versão de’ Pantanal’ chora ao revelar assédio no trabalho (Foto: Reprodução)

Dando sequência aso assunto, Giovanna Gold destacou alguns episódios de assédio que vivenciou durante os bastidores dos projetos que participava na antiga TV Manchete e fora dela.

publicidade

“Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca… ele veio pela Linha Amarela, Barra… Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível…”, relatou ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar