Ator Tonico Pereira é internado em hospital no Rio e faz 3 testes de Covid

Tonico Pereira deu entrada, no último sábado (28), em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi internado após uma crise de diverticulite e trata, ainda, uma inflamação nos brônquios. Em seu perfil no Instagram, o ator aparece deitado em uma cama em um vídeo compartilhado por ele nesta segunda-feira (30). Tonico compartilhou com seus seguidores uma mensagem lamentando a morte do ator Milton Gonçalves.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ator Tonico Pereira é internado em hospital no Rio e faz 3 testes de Covid (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Tonico Pereira é internado em hospital no Rio e faz 3 testes de Covid (Foto: Reprodução/Instagram)

As informações do estado de saúde de Tonico Pereira foram publicadas pela coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que conversou com ele.

publicidade

“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar.”, disse Tonico à coluna.

Em sua homenagem ao amigo Milton Gonçalves, morto nesta segunda aos 88 anos, Tonico Pereira relembrou a relação entre os dois no vídeo publicado na rede social.

“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV Globo, fomos amigos. Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço Milton”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar