Ator revela desafios nos bastidores da Globo após 11 anos

ator-revela-desafios-nos-bastidores-da-globo-apos-11-anos
Ator revela desafios nos bastidores da Globo após 11 anos. (Foto: reprodução/internet)

Julio Rocha, após acumular onze anos de trabalhos consecutivos na Globo, revelou enfrentar uma situação recorrente de impedimento na entrada da emissora, mesmo durante dias de trabalho.

Anúncios

O ex-galã das novelas esclareceu que seus contratos eram sempre vinculados a projetos específicos e, após a conclusão desses projetos, era desvinculado.

Quando começava um novo trabalho, Julio Rocha frequentemente encontrava dificuldades para acessar as instalações da Globo, pois seu nome não constava na lista de membros permanentes.

O ator compartilhou suas experiências traumáticas na emissora

Em uma entrevista descontraída no programa Fofocalizando, o ator compartilhou que sua saída da emissora foi “traumatizante e com vários processos“.

Anúncios

Sua última aparição na Globo foi na série Ilha de Ferro em 2018.

Eu saí no meu primeiro trabalho, em Paraíso Tropical (2007). Desde que entrei na Globo, sempre depois da novela eu não era contratado. Ia passar na catraca e tinha que ligar para alguém liberar, porque toda novela, série ou programa eu não era contratado. Foi bem natural. Depois de Ilha de Ferro eu não fiz mais nada“, relatou Julio Rocha durante a entrevista no Fofocalizando.

Trajetória de novelas de Julio na Globo

O percurso de Julio Rocha incluiu participações em novelas como Porto dos Milagres (2001), Belíssima (2006) e Bang Bang (2006), até conquistar seu primeiro papel recorrente em Duas Caras (2007).

Anúncios

Além disso, ele esteve presente em Caras & Bocas (2009), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013).

Ele destacou sua admiração por alguns atores

O ator e influenciador fez questão de destacar sua admiração por José Mayer e Susana Vieira, com quem contracenou em diversas produções.

O que você achou? Siga @mixmebr no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer saber tudo em primeira mão? Entre no canal do MixMe no Telegram e fique por dentro do mundo do entretenimento 24 horas por dia. Participe e compartilhe nossas notícias.

ENTRAR NO TELEGRAM DO MIXME

Vivi com o Zé momentos incríveis ao longo de Fina Estampa, conheci um cara extremamente profissional. Falei com ele depois das acusações [de assédio], porque é um assunto triste e muito delicado. O homem e profissional que eu conheci não tem nada a ver com o que a gente ouviu falar. Eu, particularmente, respeito muito o Zé. Tenho muita gratidão pela generosidade que ele teve comigo“, enfatizou Julio Rocha

Já a Susana é uma mulher respeitada pelo seu talento, que reconhece e sabe seu poder. Não adianta você chegar do lado para fazer uma cena, se você não entregou sua vida para aquilo, porque ela vai estar preparada. Tive muitas cenas românticas com ela, imagine a minha experiência?“, concluiu o artista.