Ator Felipe Titto revela ter sido convidado para participar do BBB 20

O BBB 2020, edição comemorativa do Big Brother Brasil, foi formado por participantes inscritos e convidados. Os inscritos foram pessoas anônimas, enquanto os convidados foram youtubers, atores, digital influencer, atletas e outros. 

publicidade

Com a edição já chegando ao fim, com final marcada para acontecer nesta segunda-feira (27), o ator Felipe Titto revelou em entrevista ao youtuber Matheus Massafera que foi convidado para fazer parte do grupo camarote, formado apenas por participantes famosos. 

bbb 2020

Matheus estava entrevistando a ex-BBB Gizelly Bicalho, décima quarta eliminada do programa, que confessou ter um crush em Titto. Aproveitando a revelação da ex-sister, o youtuber resolveu ligara para o ator, que acabou revelando sua possível participação. 

publicidade

“Eu quase fiquei com você esse Big Brother lá, três meses viu, dona Gizelly?” disse. “Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou”, contou, Felipe Titto. 

Gizelly, por sua vez, brincou com o ator agradecendo por ele não ter aceitado o convite: “Ainda bem que você não foi, se não ia atrapalhar meu jogo”, respondeu a ex-sister, dizendo que não ia parar de encarar Felipe se ele tivesse na casa mais vigiada do Brasil junto com ela. 

Vale lembrar que, esta temporada do Big Brother Brasil foi formada pelo grupo camarote e pipoca. Hoje, o grupo camarote formado por participantes convidados tem duas integrantes na final, enquanto o grupo pipoca tem apenas uma. 

publicidade

Manu e Rafa foram as integrantes do time camarote, enquanto Thelma foi do time pipoca. O trio está na enquete BBB 2020 disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A grande final desta edição será realizada nesta segunda-feira (27). E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote na sua finalista favorita!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar