Ator detona fãs racistas após ataques online à colega de série

O ator Ewan McGregor aparece em um vídeo publicado no Twitter agradecendo aos fãs por todo o sucesso que a série “Obi-Wan Kenobi” fez no seu lançamento. Ele também aproveitou o momento para detonar as pessoas que atacaram a companheira de elenco Moses Ingran com comentários racistas. O conteúdo foi postado nas redes oficiais de “Stars Wars“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Moses Ingram e Ewan McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)
Moses Ingram e Ewan McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator afirmou que chegou a ver e ouvir alguns dos comentários maldosos que os fãs enviaram para a atriz e se disse com o coração partido.

publicidade

“Parece que alguns fãs decidiram atacar Moses Ingram online, enviando-lhe as mensagens diretas mais horrendas e racistas. Eu ouvi algumas delas nesta manhã e isso partiu meu coração”, disse.

McGregor aproveitou para enaltecer Ingram, que interpreta a poderosa inquisidora Reva em “Obi-Wan Kenobi“.

“Moses é uma atriz brilhante, é uma mulher brilhante e está absolutamente incrível nesta série. Ela traz muito para a série; ela traz muito para a franquia. Simplesmente me deu um nó no estômago ouvir que isso estava acontecendo”.

publicidade

Ele ainda reforçou que quem envia as mensagens de ataques racistas não é um verdadeiro fã de “Star Wars“. “Nós estamos do lado de Moses. Nós a amamos. E se você estiver mandando mensagens de bullying, você não é um fã. Não há espaço para racismo neste mundo. Estou totalmente do lado de Moses”, continuou.

Assista ao vídeo:

publicidade

O posicionamento do ator foi feito após a atriz compartilhar algumas mensagens maldosas e racistas enviadas logo depois da estreia da série.

publicidade

Moses Ingran lamentou que “não há nada que ninguém possa fazer para evitar esse tipo de ódio” e deixou claro que não é o tipo de pessoa que vai sorrir e acenar para esse tipo de situação. “O que me incomoda é essa expectativa de que eu fique calada enquanto recebo esses ataques. Acham que eu devo sorrir e aguentar. Eu não sou desse jeito”, disse.

Hayden Christiansen, Moses Ingram e Ewan McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)
Hayden Christiansen, Moses Ingram e Ewan McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz também recebeu total apoio do perfil oficial de Star Wars, que fez uma publicação repudiando os ataques contra Ingran. “Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas a Moses Ingram à família Star Wars, e estamos empolgados com o desenrolar da história de Reva. Se alguém pretende fazê-la sentir-se indesejada, temos apenas uma coisa a dizer: nós resistimos. Existem mais de 20 milhões de espécies sencientes na galáxia de Star Wars; não escolha ser racista”, diz a legenda da publicação.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar