Ator de Quico em ‘Chaves’ revela câncer e recusa fazer testamento

 

ator-de-quico-em-chaves-revela-câncer-e-recusa-fazer-testamento
Ator de Quico em ‘Chaves’ revela câncer e recusa fazer testamento. (Foto: Reprodução/Internet)

Carlos Villagrán, amplamente reconhecido por seu papel como Quico no seriado mexicano “Chaves”, recentemente compartilhou uma notícia pessoal e significativa: ele foi diagnosticado com câncer de próstata. O ator mexicano abriu o coração sobre sua saúde em uma entrevista concedida à versão hispânica da revista People, onde falou sobre sua cirurgia e recuperação.

Por que Villagrán não fez o testamento

Durante a entrevista, Villagrán revelou que, apesar de já ter se submetido a uma cirurgia de próstata e estar se recuperando bem, ele ainda hesita em fazer um testamento. Esta relutância, segundo ele, é motivada por um medo de atrair azar, algo que ele relaciona com a famosa Lei de Murphy.

“Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazê-lo”, confessou Villagrán. Ele acrescentou: “Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso.”

Posteriormente, Villagrán recorreu às redes sociais para expressar sua gratidão pelas mensagens de apoio recebidas e tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em uma postagem, ele afirmou: “Meus queridos amigos, estou bem. Por favor, não deem ouvidos à mídia sensacionalista. Estou bem e trabalhando. Graças a Deus, tudo passou.”

Como funciona a A Lei de Murphy

A Lei de Murphy, mencionada por Villagrán, é um epigrama informal frequentemente atribuído ao engenheiro americano Edward Murphy. A lei surgiu de uma experiência frustrante de Murphy, onde equipamentos de medição foram instalados incorretamente, invalidando sua pesquisa.

A máxima “se existe alguma probabilidade de alguma coisa dar errado, dará errado” tornou-se um sinônimo de azar e é frequentemente citada para descrever situações onde as coisas tendem a dar errado.

Mulher descobre traição do marido com o pai

Camila Oliveira viralizou nas redes sociais após descobrir que seu pai, Edielson Oliveira, tinha um caso com seu marido, Juninho Virgílio. A jovem publicou no último domingo (19) vídeos íntimos em que mostra o pai e marido em um motel em Araraquara.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, Edielson Oliveira ateou fogo no carro do genro. “Eu chupei o seu c*. Vai se fud*r”, gritou o homem de 45 anos. Em vídeo, os vizinhos ficam aflitos com a possível explosão do carro.

Durante a confusão, Oliveira ainda arremessou uma garrafa de vidro contra uma residência e atingiu uma jovem. Diante do ocorrido, cinco jovens se reuniam para agredir o homem. Edielson Oliveira foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento e está sob observação médica.