Ator de ‘Pantanal’ sofre acidente, passa por cirurgia e é afastado

Após cair do cavalo durantes as gravações de “Pantanal“, Irandhir Santos precisou passar por uma cirurgia no ombro e está internado em um hospital de Recife. Segundo as informações do colunista do UOL, Lucas Pasin, o ator passa por sessões de fisioterapia e a previsão é que ele se manterá afastado das gravações durante toda a semana.

publicidade
Ator de 'Pantanal' sofre acidente, passa por cirurgia e é afastado (Foto: Divulgação/Globo)
Ator de ‘Pantanal’ sofre acidente, passa por cirurgia e é afastado (Foto: Divulgação/Globo)

De acordo com fontes ouvidas pelo jornalista, a queda de Irandhir aconteceu nas gravações finais do elenco na região sul-mato-grossense. Depois do acidente, o ator sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande (MS). Porém, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, pediu para ser levado para Recife, podendo ficar perto da família.

publicidade

Na novela, Irandhir Santos vive Zé Luca, filho mais velho do protagonista José Leôncio (Marcos Palmeira). Na primeira fase da trama, o ator também viveu Joventino, avô do seu personagem na segunda parte da produção.

Em entrevista recente à revista Quem, o ator falou sobre a experiência de atuar na novela das 21h da Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É uma novela que me traz essa memória. E pensei: ‘Eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação’. Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi.”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar