Ator de ‘Pantanal’ revela que recebe muitos nudes: ‘Não sabia que era bonito’

Guito, o ator estreante que faz o papel de Tibério em “Pantanal“, é um dos grandes sucessos da novela das nova da Globo. A fama de galã é tanta que ele confessou ao Gshow que recebe muitos nudes e cantadas de fãs em mensagens privadas nas redes sociais.

Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, diz que recebe muitos nudes (Fotos: Reprodução/Instagram)
Guito, o Tibério de ‘Pantanal’, diz que recebe muitos nudes (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Recebo cantada demais, tá doido. Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da ‘caixinha’, uma loucura.”, disse o agrônomo.

O ator detalhou ainda que se diverte com as investidas e até fica um pouco tímido.

“A vida acontece no mundo real. Para falar a verdade entrei nas redes sociais há muito tempo quando viajava de mochilão, mas tem que entender que não corresponde a realidade. Viver o mundo real é bem melhor. Igual as fotos que as meninas mandam da ‘caixinha’. Eu falo que o trem funciona na vida real, na virtual não dá. De homem recebo mais cantada e de mulher tem fotos da caixinha de surpresa.”

Esta é a primeira experiência de Diogo Brito, como ator. Fã da primeira versão da novela, o  músico de 38 anos se dedicava à vida rural e até pouco tempo se mantinha offline e sem telefone.

Pantanal
Foto: reprodução/Instagram

O mineiro de Araxá abriu mão do anonimato e foi atrás do seu sonho. Agora ele interpreta o personagem que foi de Sergio Reis, em na versão original da novela de 1990, e tem arrancado elogios do público e da crítica especializada.

“Não esperava a repercussão dessa forma. Os primeiros amigos para quem falei acharam que eu seria só um vulto lá atrás passando e acabou que estou em um papel bem expressivo. Tem alguns locais falando que eu sabia as falas de cor, meio exagerado. Assisti cinco vezes a novela e com 6 anos, a primeira vez, me marcou muito o Velho do Rio. Ele era muito igual o meu avô, aquele homem que não falava, silencioso, quando abria a boca era sabedoria. Quem conheceu o Lindolfo, associava. Eu e meu irmão amávamos cavalos, foi daí a paixão pela novela.”

Foto: reprodução/Instagram

Na trama, ele leva um pouco do que vive na vida real e alia isso à vontade que sempre teve de ser ator e a experiência como músico.

“Sou agrônomo, rodei o Brasil todo, sou criador de cavalos e violeiro. Para um papel de peão eu sabia que se pudesse apresentar meu estilo de vida, minha pessoa, tinha grande chance. Sempre tive vontade de atuar, tenho isso até escrito. Mas Guito gira em torno da música e quero continuar meus shows.”

Se dividindo entre o Rio de Janeiro e o Pantanal, até o fim da novela, ele quer aproveitar a experiência para mostrar seu trabalho como agrônomo e as riquezas da sua terra.

“Moro no Rio de Janeiro e no Pantanal. Até acabar a novela estamos por conta de entregar o melhor. Sou garimpeiro de produtos regionais, locais, brasileiros, tenho um propósito grande de promover minha agronomia. Tenho um empório em Araxá (MG) e uma loja on-line para fomentar o trabalho dos produtores locais. Troco muito com o Marcos Palmeira.”