Ator de ‘Além da Eternidade’ morre aos 62 anos

O ator Brad Johnson, conhecido pelo filme “Além da Eternidade” (1989), do diretor Steven Spielberg, morreu aos 62 anos. A informação foi confirmada pelo site The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (2). Ainda segundo a publicação, uma representante do astro revelou que Johnson veio a óbito no dia 18 de fevereiro, em Forth Worth, no Texas, após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

Brad Johnson, ator de 'Além da Eternidade', morre aos 62 anos (Foto: Reprodução)
Brad Johnson, ator de ‘Além da Eternidade’, morre aos 62 anos (Foto: Reprodução)

 

Em um obituário feito pelo jornal britânico Daily Mail, a família do ator escreveu: “Ele era um verdadeiro homem renascentista. Ele não estava apenas interessado em tudo que a vida tinha a oferecer, mas também era talentoso nisso”.

“Embora tenha sido levado muito cedo, ele viveu a vida ao máximo. Ele era exagerado. Brad era amado por muitos e amado de volta; era um amigo genuíno, colega de confiança e um marido e pai dedicado. Ele nunca será esquecido, e seu legado continuará”, diz o texto.

Brad Johnson em cena do filme 'Além da Eternidade', de 1989 (Foto: Reprodução)
Brad Johnson em cena do filme ‘Além da Eternidade’, de 1989 (Foto: Reprodução)

Brad Johnson começou sua carreira no final da década de 1980, em uma participação na série da Warner “Dallas“. Em 1989, o ator fez parte do elenco do filme de Steven Spielberg, “Além da Eternidade“, quando teve a oportunidade de trabalhar com Richard Dreyfuss e Holly Huntero. Spielberg encontrou o ator por causa de uma propaganda de cigarro que ele havia feito na época, na qual encarnava um caubói.

Em sua trajetória como ator, Brad Johnson também trabalhou em produções como as séries “Courthouse“, “Soldier of Fortune, Inc.” e “Melrose“; e em filmes como “Projeto Filadélfia II” e “Intruder A-6: Um Vôo Para O Inferno“. Sua última atuação foi no filme “Nail 32“, de 2015.