Ator de ‘Além da Eternidade’ morre aos 62 anos

O ator Brad Johnson, conhecido pelo filme “Além da Eternidade” (1989), do diretor Steven Spielberg, morreu aos 62 anos. A informação foi confirmada pelo site The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (2). Ainda segundo a publicação, uma representante do astro revelou que Johnson veio a óbito no dia 18 de fevereiro, em Forth Worth, no Texas, após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

publicidade
Brad Johnson, ator de 'Além da Eternidade', morre aos 62 anos (Foto: Reprodução)
Brad Johnson, ator de ‘Além da Eternidade’, morre aos 62 anos (Foto: Reprodução)

 

publicidade

Em um obituário feito pelo jornal britânico Daily Mail, a família do ator escreveu: “Ele era um verdadeiro homem renascentista. Ele não estava apenas interessado em tudo que a vida tinha a oferecer, mas também era talentoso nisso”.

“Embora tenha sido levado muito cedo, ele viveu a vida ao máximo. Ele era exagerado. Brad era amado por muitos e amado de volta; era um amigo genuíno, colega de confiança e um marido e pai dedicado. Ele nunca será esquecido, e seu legado continuará”, diz o texto.

Brad Johnson em cena do filme 'Além da Eternidade', de 1989 (Foto: Reprodução)
Brad Johnson em cena do filme ‘Além da Eternidade’, de 1989 (Foto: Reprodução)
publicidade

Brad Johnson começou sua carreira no final da década de 1980, em uma participação na série da Warner “Dallas“. Em 1989, o ator fez parte do elenco do filme de Steven Spielberg, “Além da Eternidade“, quando teve a oportunidade de trabalhar com Richard Dreyfuss e Holly Huntero. Spielberg encontrou o ator por causa de uma propaganda de cigarro que ele havia feito na época, na qual encarnava um caubói.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em sua trajetória como ator, Brad Johnson também trabalhou em produções como as séries “Courthouse“, “Soldier of Fortune, Inc.” e “Melrose“; e em filmes como “Projeto Filadélfia II” e “Intruder A-6: Um Vôo Para O Inferno“. Sua última atuação foi no filme “Nail 32“, de 2015.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Mateus Almeida

Jornalista que se aventura no mundo do entretenimento, famosos e música. Adora escrever, conversar e conhecer coisas novas.

Veja mais ›
Fechar