Ator de ‘Criminal Minds’ morre aos 60 anos após batalha contra câncer

O ator John Zderko, famoso pelo seu trabalho em séries como “Criminal Minds” e “O Mentalista“, morreu nesta quinta-feira (26), aos 60 anos. A notícia foi confirmada pelo ator Charley Koontz, amigo de Zderko, ao site The Hollywood Reporter. O artista morreu em Los Angeles após complicações decorrentes de um cancer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Ator de 'Criminal Minds' morre aos 60 anos após batalha contra câncer (Foto: Reprodução)
Ator de ‘Criminal Minds’ morre aos 60 anos após batalha contra câncer (Foto: Reprodução)

John Zderko estreou na TV dos EUA em 2006, participando de um episódio do seriado “North Mission Road“. Nos anos seguintes, marcou seu nome em Hollywood com as séries “Criminal Minds” e “Dark Forrest“, mas também fez sucesso com o filme de terror “The Haunting of Cell Block 11“.

publicidade

Amigos e colegas famosos lamentaram a morte do ator. “Um grande amigo e um excelente ator que se foi cedo demais. Seu nome nas luzes mais uma vez, John. Te amo, amigo. Descanse em paz”, escreveu Charley Koontz em seu Twitter.

publicidade

O ator Dominic Burgess também lamentou a partida. “Ah, Charley, sinto muito por isso. Envio amor a você, amigo”, disse. “As memórias vivem. Envio minha solidariedade a você e a todos que sentirão falta dele”.

John deixa sua irmã, Karen, e seus dois sobrinhos, Jason e Jeff, além do cunhado, Steve.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar