Arthur se compara à Felipe Prior e tem resposta inusitada do ex-brother

Arthur, que logo nas primeiras semanas do BBB 2021 era um dos ‘queridinhos’ do público, vem perdendo aos poucos esse status por acabar se envolvendo em vários situações que o público aqui fora não aprova.

publicidade

Irritado com os acontecimentos do jogo, o crossfiteiro prometeu causar confusão com os rivais da casa e se comparou a Felipe Prior, que esteve na última edição do Big Brother Brasil: “Vou botar fogo no parquinho. Me chame de Arthur Prior a partir de agora. Quem não já gosta de mim, vai passar a me odiar”, disse ele.

Ao saber da citação, o ex-bbb tirou sarro do brother: “Arthur Prior, nada. Cada um faça sua história. Minha mãe só teve dois filhos”, escreveu Prior no Twitter.

publicidade

A publicação do décimo primeiro eliminado repercutiu bastante nas redes sociais. Após toda a repercussão, o ex-bbb acabou excluindo a mensagem do Twitter.

A equipe de Arthur, no entanto, rebateu a declaração na rede social: “Arthur acabou de fazer uma brincadeira mencionando o Felipe Prior. Ele estava elogiando o seu foco nas provas, a maneira como conseguia separar o lado pessoal do jogo. Foi apenas uma brincadeira, assim como ele fez uma referência ao Rodrigo Hilbert na cozinha. São inspirações”.

publicidade

Momentos depois, o 11º colocado do BBB 20 se explicou, dizendo que sua publicação tinha sido apenas uma brincadeira: “A maldade está nos olhos de quem vê. Foi só uma brincadeira! Boa sorte no jogo”.

Em seguida, o famoso ainda complementou sua defesa: “Minha intenção é brincar, vocês que levam na maldade”, escreveu ele.

Confira:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar