Arthur explica pausa nas redes: ‘Continuaram não reconhecendo a vitória’

Campeão do BBB 2022, Arthur Aguiar participou do programa “Encontro” desta segunda-feira (16) e disse que, assim como alguns colegas de confinamento, muitas pessoas não reconhecem a sua vitória no reality.

Além disso, o esposo de Maíra Cardi relembrou de muitos gatilhos durante dinâmicas de conflitos dentro do jogo. Segundo ele, isso lhe causou sofrimento.

Arthur Aguiar (Foto: Reproduçãp/Globo)
Arthur Aguiar (Foto: Reproduçãp/Globo)

O jogo da discórdia era muito pesado para mim como ser humano. Como jogador, eu tinha plena noção de que isso era bom para mim, que eu desmontava tudo que as pessoas falavam de mim. Mas no lado pessoal me fazia mal. Sofri muito na casa uns ataques e, quando saí, achei que o jogo tinha acabado, mas não acabou. As pessoas continuaram não reconhecendo a vitória. Quando eu vi que eu estava começando a me alimentar da parte negativa, que era o que não queria, pensei que era o momento de fazer essa pausa e viajar com minha família”, comentou.

Ainda na conversa ao vivo, o ator disse que não quis acompanhar críticas de famosos contra a sua participação, e destacou nomes que lhe apoiaram, como o sertanejo Luciano Camargo, Xuxa e Hassum.

“Saí disposto a me alimentar de coisa boa, não queria saber as pessoas que falavam mal, e sim quem estava do meu lado, como o Hassum , o Luciano Camargo, a Xuxa”, contou.

Sumiço

Em um outro trecho do bate-papo, Arthur Aguiar comentou sobre a decisão de ficar alguns dias longe das redes sociais. No entanto, ele disse ter mudado de ideia em prol dos fãs e de pessoas que sempre lhe deram carinho.

“Quando vi que as pessoas estavam sentindo minha falta, pensei: ‘Estou fazendo uma coisa que não é legal. Estou dando para as pessoas que não gostam de mim tudo que elas querem, que é não me ver. E não estou entregando para as pessoas que gostam de mim o que elas querem, que é me ver. Elas torceram por mim e querem saber da minha vida”, esclareceu.