Arthur e Projota vencem a segunda prova do líder BBB 21

A segunda prova do líder BBB 2021 iniciou na última quinta-feira (04). A disputa foi de resistência e agilidade. Após 6 horas de prova, Arthur e Projota conseguiram levar a melhor e garantiram a liderança da semana. Porém, eles vão ter que decidir entre si quem será o líder e quem vai ficar com R$ 10 mil. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com o Rd1.com, o Arhur e Projota ficaram pouco mais de 6 horas na disputa, assim como também Lumena e Nego Di, e Sarah e Gilberto, que foram as últimas duplas eliminadas eliminadas na mesma rodada. Ambas as duplas perdedoras deixaram de pegar alguns produtos para finalizar a rodada. 

Na disputa que começou ainda no programa da quinta-feira (4), Lumena e Nego Di foram os primeiros eliminados da última rodada.

publicidade

Em seguida, veio a confirmação que Sarah e Gilberto também haviam sidos desclassificados. “Vamos atrás do Anjo”, disparou Sarah, consolando Gilberto, que caiu no choro ao ser eliminado. 

Entenda a Prova

A segunda prova do líder foi de resistência e agilidade. Em duplas, os participantes confirmados BBB 2021 tiveram que se dividir: um dos integrantes corre atrás dos produtos de um patrocinador enquanto o outro distribuiu os elementos numa bandeja e aciona o botão de conclusão. 

publicidade

O apresentador explicou a prova: “Hoje tem McDonald’s na Prova do Líder e você vai poder participar da prova também. As duplas vão ter que montar uma MéquiBox. Então, vão aparecer vários produtos no telão, tem refrigerante, tem sanduíches, sobremesas, tem a melhor batata frita do mundo. Eles vão ter que montar os pedidos no drive thru e você vai poder escolher quais são os produtos que aparecem no telão”.

Veto na Prova do Líder

O último líder do BBB 21, Nego Di, teve o poder do veto. O comediante pôde vetar um participante de disputar a liderança desta segunda semana. O brother optou por deixar Lucas Penteado de fora dessa.

Vale lembrar que, na prova do líder da semana passada Nego Di e Lucas Penteado formaram dupla e venceram a disputa. O líder ficou com Nego Di, enquanto o ator optou pelos R$ 10 mil. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar