Arthur e Carla Diaz se desentendem durante festa do líder do BBB 21

A relação conturbada entre Arthur e Carla Diaz vem ficando cada vez mais estremecida nos últimos dias. O casal brigou mais uma vez no BBB 21. Desta vez, foi durante a festa do líder que rolou durante a madrugada desta quinta-feira (18). 

publicidade

“Tá tudo bem entre a gente?”, questionou a sister e o brother respondeu: “Acho que tá”. Em seguida, Carla mais uma vez perguntou: “Acha?”, e o crossfiteiro afirmou que sim, dando um selinho na sister. 

“Não. Lindo, você nem olha na minha cara direito, fala com todo mundo normal e comigo não”, disse Carla. “Tô triste, só isso”, respondeu o brother. Porém, a sister continuou rebatendo: “Eu tô escutando isso todo dia, Arthur”.

publicidade

Após isso, os pombinho voltaram para a pista de dança. Porém, minutos depois o casal resolveu intensificar a DR na sala. O crossfiteiro começou a conversa: “Eu realmente achei que você tinha ficado brava aquela hora no quarto”, disse.

publicidade

“Eu tô Arthur. Sempre sou eu que chego em você. Eu estou me sentindo desconfortável, sabe? Odeio essa sensação de me sentir inconveniente”, falou ela.

Arthur relembrou um momento da conversa: “Lembra do início? Quando eu falei isso e você disse que não tinha nada a ver?”.

“A gente perdeu muita coisa no meio do caminho. Não sei se a gente vai retornar, se a gente não vai retomar o que a gente perdeu. Mas é ruim a tentativa só de um lado.”, disse Carla. 

publicidade

Em um determinado momento da DR, a sister até cobrou de Arthur o motivo dele não querer dormir na cama com ela: “Arthur, você não quer nem deitar comigo?”, cobrou Carla. “Não vou dormir naquela cama que está quente pra caramba.”, se justificou o brother.

“Não estou falando da cama. Tem coisas que são perceptíveis. Isso está me incomodando sim. Você só me chama de chata. Hoje você disse que estou na linha do insuportável.”, disparou a atriz. 

publicidade

Em outro momento, o brother explicou o motivo do seu medo de se entregar por completo no relacionamento com Carla: “Eu tenho medo sim. Tem 6 anos que eu estou assim. Tive muitas pessoas legais lá fora. Muitas que não chegam nem perto do que você fez pra mim. E eu tive medo, por isso que as coisas acabaram lá fora. E eu sou isso”, disse ele. 

“O cara quando tem medo foge das coisas, se afasta, tenta fazer que não sente, fingir que não sente. Isso sou eu. Isso com amigo, família, relacionamento amoroso, não tem jeito. Quando sinto que vou perder alguma coisa eu me afasto. Eu não queria ser assim. Eu confesso, eu tento. Não gosto de cozinhar não. Eu fico lá porque aqueles momentos são maneiros.”, finalizou. 

Depois dessa discussão, nada ficou bem entre os pombinhos. Eles continuaram na festa, mas chorando pelos cantos. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar