Arthur e Camilla de Luas discutem feio após prova do anjo do BBB 21

Parece que Arthur não aceitou tão bem o castigo do monstro dado por Camilla de Lucas, que venceu a última prova do anjo BBB 21O brother ficou bastante chateado após ter sido escolhido pela influenciadora e os dois acabaram discutindo durante a tarde deste sábado (17).

publicidade

Tudo começou na cozinha da casa, quando Camilla percebeu a chateação de Arhur e resolveu justificar a sua indicação: “Eu não poderia escolher Juliette e João. Alguém precisa cozinhar. Espero que você não fique chateado só comigo. Quando você foi anjo você também teve que dar monstro, não adianta ficar bolado só comigo não”, disse a sister, que acabou levando uma resposta atravessada do crossfiteiro: “Minha opção… eu fico se quiser”.

A sister acabou se irritando com a resposta do crossfiteiro e perguntou logo em seguida se ele iria começar a tratá-la mal por uma escolha do jogo: “Eu nunca te tratei mal”.

publicidade

Ela ainda reforçou que nunca agiu assim com ele, mas ele discordou: “Lógico que já. Você já tocou numa parada de dois meses atrás, no ao vivo para me esculachar…“.

Em seguida, Arthur saiu da cozinha e foi para o jardim sem querer continuar com a discussão. Porém, Camilla foi atrás e continuou a falar. 

“Eu entendo sua chateação, só não mereço ser tratada mal”, disse ela com a voz alterada. “Eu sei, por isso eu não quero falar. Eu só saí de perto porque estou chateado”, explicou ele. “Mas você já está resmungando, eu não quero ser mal tratada”, continuou a anjo.

publicidade

O clima acabou acalmando e os dois se distanciaram. Confira alguns trechos:

publicidade

Momentos depois da discussão, Camilla conversou com seus colegas de confinamento no Quarto Colorido e comentou sobre o episódio.

A sister disse que ficou pensando no que Arthur havia falando durante a discussão: Eu só fiquei encucada com as coisas que o Arthur falou ali fora. Ele falou coisas da Carla, e do meu voto na Pocah…” .

João concorda com a sister e acrescenta: “Foi um [comentário] atrás do outro”. Viih Tube, que também estava no cômodo, falou sobre o comportamento do brother: Ele começa a soltar do nada as coisas“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Cabe lembrar que além de Arthur, Caio e Gilberto também estão no castigo do monstro. Um deles será indicado pela líder Viih Tube na formação do paredão BBB 2021 deste próximo domingo (18). 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar